Quem aqui sonha em trabalhar com o Nubank? ♥

Gente, meu sonho é trabalhar como Costume Experience.
Minha amiga trabalha lá, e me conta sempre como é empresa… fico sonhando aqui!
mas tenho muito medo do processo seletivo, um dia vou fazer, pq amo demais esse banco!

27 curtidas

Um não vc já tem, vá atras do sim, Boa sorte @carolzotes

7 curtidas

tenho medo sabe, porque sei que vou colocar muita expectativa em cima disso, e se não passar, talvez fique muito abalada.
Um amigo fez e não passou, chorou muito.

6 curtidas

Mas você não pode deixar de tentar só por causa do medo de falhar!

Estude, se prepare e aplique para a vaga. Se der certo beleza, se não der, haverão outras oportunidades!

Boa sorte :wink:

5 curtidas

vou tomar coragem e fazer com certeza! fico impressionada como eles tratam bem os funcionários, com certeza um sonho.

5 curtidas

Seria um sonho! A vida é feita de tentativas @carolzotes, se você não tentar nunca vai saber! Aconselho que enquanto não passa pelo processo seletivo, procure adquirir conhecimento sobre o Banco, o Roxinho, a NuConta e como eles funcionam, pra que você possa ter mais chances ainda por meio do seu conhecimento no Banco.

Isso mostrará que você tem interesse, e boa sorte! :wink::purple_heart:

7 curtidas

Eu sempre leio os tópicos e tento passar conhecimento à várias pessoas que me perguntam se o nubank vale a pena. Eu amo demais esse roxinho, em um momento de dificuldade me ajudaram super.
Enquanto não tomo coragem, vou pesquisar bastante sobre a vaga, sobre como são os processos seletivos.
Obrigada, vcs são demais.

3 curtidas

Seria realmente um sonho realizado !

2 curtidas

Não tem de quê! O mundo do Roxinho nos une e nos tornamos uma família. Precisando é só chamar! :blush:

3 curtidas

Faça isso, pesquise, mas não deixe de tentar :slight_smile:

No lovemondays, tem várias avaliações e alguns contam como foi a primeira entrevista no Nubank, acho que isso vai lhe deixar mais segura.

5 curtidas

Eu tenho muita vontade de trabalhar no Nubank. Minha namorada já cansou de me ouvir falar em como eu amo essa Startup quando eu disse “quero trabalhar lá” ela respondeu “Socorro, Senhor!” :joy::joy::joy::joy:
Mas ela também tem o cartão e está vendo que eu nunca menti sobre o roxinho

5 curtidas

Se você não fizer, vai ficar arrependida de ter deixado essa chance passar, e arrependimento é a pior coisa do mundo, ainda mais quando era possível realizar o seu sonho! Ainda mais trabalhar no Nu, acredito ser o sonho de todos nós aqui! Você pode tudo, Basta tentar! Você vai conseguir, acredite em você! @carolzotes

3 curtidas

gostaria de trabalhar também, uma maravilha de uma empresa, ótimas avaliações

3 curtidas

OBRIGADA À TODOS COMENTÁRIOS!!!
Sério!!! vcs são demais. estou mais confiante!!!
vou tentar sim, com certeza, se não der certo, dps de 4 meses tentamos de novo e de novo… hahaa :purple_heart:

8 curtidas

Acredito que já trabalhamos para o Nubank, cada ideia que damos na comunidade é um trabalho prestado a empresa, temos o cartão roxinho de graça, o que já é um benefício…o Nubank é uma empresa diferente, existem diversas formas de se trabalhar para ele e por toda a comunidade Nu…

3 curtidas

Eu espero um dia participar do processo seletivo deles, mas no momento ainda não me sinto preparado.
Com certeza trabalhar lá seria um sonho!!

3 curtidas

Realmente deve ser muito bom ! O mehor vai ser quando você chegar lá e perceber que era tudo aquilo que vc imaginava. Boa sorte ! :four_leaf_clover:

3 curtidas

Um grande sonho. Deve ser aquela sensação de satisfação constante.

3 curtidas

Não seria minha área, mas admito que o espaço de trabalho e a cultura deles é de admirar e de se inspirar. Todas as empíreas poderiam ter essa estilo de cultura organizacional :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Vc deveria ter medo de nunca tentar. Imagina arrepender de nunca ter feito algo que poderia ter dado certo. Vai na cara e na coragem, nenhuma empresa descarta pessoas por não ter conseguido a vaga, as vezes quando vc não está preparado mas eles gostam de você, da sua honestidade e tals você pode muito bem voltar com mais experiência e bagagem e a pessoa lembrar de você e te contratar na hora. Boa sorte!

3 curtidas