Quem é Beta Tester Nubank?

Hoje eu me inscrevi no programa :laughing::ok_hand: e gostaria de saber quem mais está no time rsrs, aproveitem e compartilhem quais as experiências que tiveram com a equipe @Nubank, as funcionalidades que tiveram acesso em primeira mão, há quanto tempo estão nessa jornada e se recomendam os demais Nubankers a participarem do programa.

Vamos lá? :ok_hand::v::point_up::boom: :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

  • Sou Beta Tester @Nubank:
  • Não sou Beta Tester @Nubank:

0 votantes

9 curtidas

Como faz pra ser beta tester? :thinking:

2 curtidas

+1

haha 20 caracteres

1 curtida

Na Play Store, na página do app descendo um pouco vai ter a opção de se inscrever no programa de Beta Tester, é rápido de se inscrever mas antes é bacana dar uma lida pra saber como funciona :wink:

5 curtidas

Esta sendo uma experiência bacana!

1 curtida

Meu é da apple, será que está disponível

2 curtidas

Eu não sou, como que faz?

1 curtida

Sim sim, também tem pra IOS :relaxed:

Não achei essa opção na loja.

Na página do app na Play Store, descendo um pouco tem a opção de se inscrever no programa mas antes de se inscrever dá uma lida pra ver como funciona :ok_hand:

1 curtida

Achei em um tópico criado há 2 dias atrás, segue para quem estiver interessado: App Nubank versão BETA para iOS

4 curtidas

3 curtidas

Legal. Vou verificar então. Muito obrigado.

1 curtida

Eu sou…
Porém o app não está atualizando na página inicial a linha do tempo com os gastos da fatura

1 curtida

Eu sou, mas sinceramente, não vi diferença. Por exemplo, estou vendo uma galera falando sobre a separação do dinheiro na nuconta, entre o dinheiro para guardar e para movimentar, e para mim essa funcionalidade ainda não apareceu

5 curtidas

1 curtida

Nunca achei a opção de ser beta no app Nubank pela loja. Uma vez perguntei no chat e a atendente disse que não tinha programa beta para o app.
Se isso é verdade como faço pra conseguir participar?

1 curtida

Show de bola. Acabei de ativar no meu celular. =D

1 curtida

Mas isso aí não tem nada a ver com a Nubank…
Daí e direto com o playstore

1 curtida

Shooow!!! Seja bem vindo! :laughing::v: