Quem é Beta Tester Nubank?

Achei em um tópico criado há 2 dias atrás, segue para quem estiver interessado: App Nubank versão BETA para iOS

4 curtidas

3 curtidas

Legal. Vou verificar então. Muito obrigado.

1 curtida

Eu sou…
Porém o app não está atualizando na página inicial a linha do tempo com os gastos da fatura

1 curtida

Eu sou, mas sinceramente, não vi diferença. Por exemplo, estou vendo uma galera falando sobre a separação do dinheiro na nuconta, entre o dinheiro para guardar e para movimentar, e para mim essa funcionalidade ainda não apareceu

5 curtidas

1 curtida

Nunca achei a opção de ser beta no app Nubank pela loja. Uma vez perguntei no chat e a atendente disse que não tinha programa beta para o app.
Se isso é verdade como faço pra conseguir participar?

1 curtida

Show de bola. Acabei de ativar no meu celular. =D

1 curtida

Mas isso aí não tem nada a ver com a Nubank…
Daí e direto com o playstore

1 curtida

Shooow!!! Seja bem vindo! :laughing::v:

Mas pra mim não aparece nada na play store.
Já fui beta de vários app, sou do WhatsApp. Mas dá Nubank não aparece pra mim.

1 curtida

Legal saber disso porque pra mim também não está disponível.

Eita…
Daí e foda…
Mas por outro lado e melhor não ser beta…
Pq caso o app venha com uma versão que de problema…
Automáticamente vc se lasca junto

1 curtida

Sou beta tester somente para ler os releases, rara às vezes que vem alguma novidade haha

3 curtidas

Vem uma ou outra pequena mudança, na maioria das vezes é no layout. Para teste de novos serviços o Nubank escolhe por fora.

3 curtidas

Valeu bro! :v::v::v:

2 curtidas

Curioso isso, não sei dizer o porquê :neutral_face:

Suave! Nesse time quanto mais se mexe, mais ele ganha :laughing::ok_hand:

Verdade :sweat_smile: mas eu particularmente gosto de testar novas funcionalidades em softwares então pra mim é emocionante rsrsrs

Interessante, bom, eu estou com uma versão beta e realmente não notei mudança alguma. Ou não tem mesmo ou sou eu que não está vendo :sweat_smile:

2 curtidas