Não é possível!
Uma vez cancelado, já era, não é mais possível reativá-lo, segundo o contrato de uso do cartão, esse processo é irreversível.
Veja a resposta do Nubank, no RA, para um cliente querendo reativar seu cartão cancelado:
Entendemos o seu posicionamento e lamentamos que se sinta dessa maneira. Ao utilizar os nossos produtos, você aceita os nossos termos e condições, que estão disponíveis em seu aplicativo e também em nosso site pelo link nubank.com.br/contrato.
É importante dizer que quando você solicitou o cancelamento do cartão, uma das condições era de que o esse procedimento seria irreversível. Entendemos que você pode ter mudado de ideia desde então, mas por enquanto não há possibilidade de reativá-lo.
Somos bastante transparente com quaisquer informações necessárias a serem passadas aos nossos clientes, então, no momento em que é solicitado o cancelamento do cartão por parte do usuário, são passadas as condições de cancelamento, e o cliente precisa concordar com essas condições. Uma vez concordado, o cancelamento é efetuado, e realmente não é possível ser feita a reativação, mesmo que após um curto período de tempo.
É possível solicitar uma nova análise através do nosso site nubank.com.br/cartao, mas frisamos que como o cartão cancelado encontra-se registrado em seu perfil, no momento que uma nova análise é solicitada, o sistema entende que você já tem um cadastro, fazendo com que não seja possível iniciar um perfil do zero, pois só é possível um cadastro por CPF.
Por enquanto esse é o modo que esse processo funciona, e caso algo mude todos os clientes serão atualizados sobre isso!
Se tiver ficado alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.
Ficamos à disposição,
Equipe Nubank