Recarga de celular direto no app do Nubank!

É uma ideia excelente a de recarga pelo app do Nubank, mas me arrepio só em pensar que teria que tirar a grana da minha Nuconta. A não ser que a recarga pudesse ser feita e paga pelo cartão de crédito. :credit_card::calling:

2 curtidas

Um must have sem dúvidas, vários outros apps de banco, contas digitais ja tem.

1 curtida

Excelente ideia,… :smiley:

1 curtida

Tragam um oscar para esse cara! topppp ideia @Nubank

1 curtida

Aaa obrigada pela dica! Vou ver!

Esse tópico já existe

Curti a ideia @Nubank

Uau, acho a ideia ótima, mas tu ja deu uma olhada em alguns tópicos já criados sobre esse assunto? Da uma entrada la, você pode gostar.

1 curtida

Acho válido que as pessoas leiam as regras da comunidade antes de tudo

É isso :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Hahahahaha, você já incrementou a minha dica com a opção de recarga via crédito ou debito na NuConta!

2 curtidas

Pois é @Nubank :eyes:

1 curtida

Na torcida pro nubank começar a ouvir a gente e implantar tudo isso.

1 curtida

Eu costumo recarregar o meu celular pelo app do MercadoLivre. É bom pq dependendo do valor, ele te dá desconto. #FicaDicaNubank hehe

@Carlos_Emerson_Petro foi exatamente essa necessidade de recarregar o celular via debito que senti no Nubank, nada que seja “Minha noooossa, como que eles não tem essa opção?” mas que eu particularmente gostaria de ver no App.
Vamos penas nisso @Nubank?

1 curtida

@Jeff_Costa houve uma atualização no contrato do Nubank e fala sobre recarga de celular. Acredito que em breve deve ter :hugs::heart_eyes:
Vamos aguardar! :four_leaf_clover::blush:

2 curtidas

Olha só, uma boa notícia. Esperamos ansiosamente por isso.

1 curtida

Tomara que entre em atividade logo, melhoraria muito minha vida corrida!

O melhor aplicativo para recargas é o aplicativo mercado pago, sempre tem alguma promoção durante o mês, faça a recarga e pague menos 10 reais, já fiz várias recargas com desconto…

@Carlos_Emerson_Petro a função já foi anunciada a comunidade:

Abraços!