Eu gosto muito desse recurso, mas acho que podia melhorar uma coisa: para quem faz muitos agendamentos eles ficam todos no topo do extrato, aí, para ver as movimentações recentes, tem que ficar rolando a página. Nubank, que tal os agendamentos realizados ficarem numa área separada do extrato, assim podemos ver as movimentações recentes realmente já compensadas sem precisar ficar rolando a página?
Rapaz, super apoio sua ideia, as vezes tbm fico meio perdido com meus agendamentos.
Ainda bem que não sou só eu. Achei que estava neurótico rsrs
Kkkkkkkkk kkkkkkkk Mano, pode ter certeza que você não está só nessa!
Fala Andre realmente é uma ótima ideia vi alguns tópicos abordando esse assunto, e aqui vc esta enfatizando no intuito de um extrato vamos ver se conseguimos juntar essas ideias ou destacar melhor o seu Tópico, de inicio posso mudá-lo a categoria de para ?
Opa, com certeza, Thiago, pode mudar sim
Fantástica a idéia, eu tbm não curto esse formato atual. Nubank, dá aquela força pra nós
Gente, como funciona esse recurso de agendamento mesmo? Não sei se eu não conheço ou não entendi o tópico kkkkkkk.
Basta vc ir pagar suas contas normalmente, mas ao invés de pagar do dia, você coloca numa data futura. Quando chegar a data escolhida por você a nubank processa seu pagamento.
Ahhh entendi. Obrigado!