Recurso agendar da nuconta

Eu gosto muito desse recurso, mas acho que podia melhorar uma coisa: para quem faz muitos agendamentos eles ficam todos no topo do extrato, aí, para ver as movimentações recentes, tem que ficar rolando a página. Nubank, que tal os agendamentos realizados ficarem numa área separada do extrato, assim podemos ver as movimentações recentes realmente já compensadas sem precisar ficar rolando a página?

12 curtidas

Rapaz, super apoio sua ideia, as vezes tbm fico meio perdido com meus agendamentos.:+1:

3 curtidas

Ainda bem que não sou só eu. Achei que estava neurótico rsrs

1 curtida

Kkkkkkkkk kkkkkkkk Mano, pode ter certeza que você não está só nessa!

3 curtidas

Fala Andre realmente é uma ótima ideia vi alguns tópicos abordando esse assunto, e aqui vc esta enfatizando no intuito de um extrato vamos ver se conseguimos juntar essas ideias ou destacar melhor o seu Tópico, de inicio posso mudá-lo a categoria de image para image ?

5 curtidas

Opa, com certeza, Thiago, pode mudar sim

1 curtida

Fantástica a idéia, eu tbm não curto esse formato atual. Nubank, dá aquela força pra nós :wink::grinning:

3 curtidas

Gente, como funciona esse recurso de agendamento mesmo? Não sei se eu não conheço ou não entendi o tópico kkkkkkk.

Basta vc ir pagar suas contas normalmente, mas ao invés de pagar do dia, você coloca numa data futura. Quando chegar a data escolhida por você a nubank processa seu pagamento.

Ahhh entendi. Obrigado!

1 curtida