Rendimento pra crédito



Sou novo na comunidade , gratidão .

“Melhor qüë limite de crédito , é uma forma dė investir no crédito em busca dė rendimento .
Uma forma dos investidores mesmo façiliitar limites dė créditos para
outros mais ,
ou eu estou delirando .”

10 curtidas

Opa @Xaxa5xaxa7, seja bem vindo então a comunidade. Sinta-se em casa. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Bem vindo a comunidade

4 curtidas

Muito bem vindo a comunidade :wink:

3 curtidas

Seja bem vindo,

Então, investir em créditos, acredito não ser possível, pensando aqui, pq me bugou essa ideia, já tive tbm.

Pelo simples fato. Pense em uma garrafa de coca cola 2 LT. Vc joga o dinheiro pela boca da garrafa, o espaço dentro dela pra encher é o seu limite de crédito. Ou seja ela só fica cheia se vc jogar todo o seu dinheiro pra dar 2 LT. Pra vc retirar (beber toda coca) vc tem que pagar o limite para que ele seja liberado (ou seja, fique vazio)

Então, concluindo, o vazio sempre vai existir, vc enchendo ou não a garrafa. Portanto, não tem como vc esvaziar algo que já está vazio (tirar o limite todo em dinheiro)

Existe um golpe aí, mas que bloqueia o cartão se transformar limite em dinheiro.

De qualquer forma, o limite é dinheiro emprestado do banco pra ti, chamado de crédito. Lembra do crédito de confiança é isso aí.

Eu tbm pensei nessa ideia aí semana passada. Pois, seria muito bom mesmo se rendesse.

Agora existe uma solução pra render, no caso, já existe a função no nubank de vc usar o dinheiro da conta como limite. E se vc usasse esse dinheiro pra aumentar o limite e rendesse? Seria uma boa né. Mas, pelo trabalhão, seria pouco. Pois, quem vai transformar 10 mil reais em limite, pra rende mais. Só quem recebe mensal muito bem pra colocar isso em prática.

Uma dica, quando tu postar, só edita se quiser corrigir algo que disse. Não acrescenta uma ideia depois de postar outra coisa. Pois, maioria não vai ver. Aconselho postar sua ideia em um novo post. Pq aí vai ter várias opiniões sobre. Blz?!

1 curtida

Não sei se é delírio, mas precisa organizar melhor essa ideia aí porque tá bem confusa.

2 curtidas

Aí vira bagunça na comunidade @Lucas.R. Imagina se cada usuario resolve criar um post novo. Tem muitos tópicos aqui na comunidade, que creio q sirva para uma boa parte do que os usuários querem postar.

7 curtidas

Obrigado , já estou mė sentindo melhor ; acolhido .

4 curtidas

Um investimento atrelado ao crédito do cliente , renderia mais confiança , se ao invés de liberar limites rapidamente ,
atuasse no incentivo há aplicação em crédito que renderia , tanto na manutenção do crédito que é poder de compra , quanto no período quê o cliente incentivou o banco há liberar crédito a mais clientes .
É confuso mais eu penso que , se o banco confiou 50 reais de crédito é porquê àquele cliente é lucro pro banco , o crédito que o cara recebeu é dinheiro que o banco ganhou com êlė mesmo .
Investi em crédito, na forma quê eu tento compreender ,
seria investir em parte do dinheiro quê a clientela lucra para a “entidade” .
Dë qualquer forma é só uma idéia louca ,
talvez eu tenha visto algo semelhante pôr aí ,
conversado com
alguém .
De qualquer forma
obrigado pela atenção .

2 curtidas

O que existe é crédito atrelado a investimentos. O contrário não faz sentido.

4 curtidas