A sua caiu no nubank?
Acredito que é só segunda feira. Não caiu na minha tb.
Não, foi no BB e Bradesco.
Mas como o @LuckPass disse, a data é dia 31. Basta aguardar que vai cair!
A minha restituição, já caiu também, no Itaú
Bom dia. Alguém com a restituição programada pra cair dia 31/05 aqui no nubank, recebeu? Não recebi, e no site da receita disse que já foi creditado!
Bom dia @Fernanda_Felix o meu tb ainda não creditado. Aguardando o correr do dia.
Reclamem no chat. Ano passado as 5h da manhã o dinheiro já estava na conta. Todo mundo do meu trabalho já caiu por outros bancos. O nubank deve tá com problema, pois estou mandando chat há horas e eles não respondem.
Do meu filho já foi creditado. O meu até agora nada. Mais alguém aí creditado?
O número da minha conta tá errado. Alguém sabe como arrumo.
Tô na mesma. No site da receita aparece como creditada, mas nada ainda na minha conta. =\
Confere na declaração se o número da conta tá certo. Fui conferir e o número da minha conta tava errado. Tinha um 2 a mais
tá certinha a minha. Foi a primeira coisa que eu conferi.
Eu tô aqui chorando de raiva
Você teria que fazer uma declaração retificadora, mas isso teria que ter sido antes do agendamento do crédito.
Provavelmente você terá que receber no BB, conforme segue:
Se a restituição foi liberada, mas não creditada, entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (exclusivo para deficientes auditivos), ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.
Eu fiz a retificação agora arrumando o número da conta do Nubank. Eu tenho conta no BB será que ainda consigo pelo BB?
Não adiantará. Você terá que entrar em contato com o BB, como indiquei acima.
Tô ligando
Obrigada!
Bom dia! Minha restituição ainda não foi creditada!