Rewards sem anuidade

Adoro o nubank mas temos que assumir que muitos bancos estão inovando cada vez mais e o nubank parece que deu uma pausa nas novidades. Desde a nuconta/rewards eu particularmente não vi algo novo que me encha os olhos ou que seja notícia na mídia dominando os principais meios de comunicação.
Eu entendo que para criar algo novo precisa da ideia e, não menos importante, a grana.
Acredito já ter dado essa ideia que acho simples e super viável para incentivar as pessoas a depositarem suas reservas de emergência na nuconta e focarem os seus gastos no cartão do nubank.
Estou falando em ter no mínimo X na nuconta e/ou gastar X por mês no cartão para ter acesso ao programa rewards de graça.
Hoje em dias as pessoas não querem mais pagar por assinaturas. Eu sou um exemplo. Tenho alguns cartões que me dão diversos benefícios sem ter que pagar um centavo por isso. Mas com certeza trocaria todos eles pelo nubank, afinal de contas o atendimento e nota 10 e o programa rewards nunca vi igual. Em outros bancos, seja cashback ou pontos, normalmente apaecem no app 30 dias após a compra. Imagina ter que calcular tudo todo mês? É um porre e comigo já tiveram vários erros, e por isso hoje só calculo as compras de maior valor. quando o valor é baixo eu ignoro pois não vale a dor de cabeça.
Dito isso eu seria um dos que trocaria todos esses programas de outros cartões para focar somente no nubank caso eu não tivesse anuidade. Só não troquei ainda já que pagando anuidade, e mesmo tendo as dores de cabeça citadas com os outros bancos, eu ficaria no prejuízo por conta do meu gasto que, mesmo sendo acima do recomendado pelo nubank para participar do rewards, infelizmente acaba não sendo vantajoso.
Entendo que existem programas melhores do que o rewards em relação aos ganhos de pontos, mas prefiro o funcionamento do mesmo dando os pontos assim que a compra é realizada para não deixar dúvidas. Fora o atendimento que é o melhor do brasil.
Chega né?
Se você leu aqui muito obrigado e espero que o nubank um dia ponha isso em prática para que tanto a empresa como os clientes saiam no lucro.
Uma ótima semana a todos.

4 curtidas

Na minha opinião o Nubank precisa dar uma mexida no Rewards.

Talvez melhorar a taxa de conversão ou oferecer uma espécie de cashback, não sei.

6 curtidas

Concordo que tem muita coisa para melhorar, e é por isso que dei essa ideia.
Hoje em dia ninguém quer pagar anuidade de cartão mesmo que o cartão tenho benefícios. Sem contar que vários bancos já oferecem benefícios como os que eu citei.
Sobre melhorar os pontos eu vi que eles irão lançar o cartão ultra violeta dando praticamente o dobro dos pontos do rewards atual e quem tiver 150 mil investidos na nuconta não paga anuidade. Isso que tinha que ter pra gente também, mas um valor mais acessível já que é um cartão platinum com uma pontuação razoável.

1 curtida