Roadmap público de Nucoin

Ótimo

3 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @Fabio_Assis2 !

7 curtidas

Muito bom! Fiquei até animado para adquirir mais Nucoin!

10 curtidas

Excelente.
Isso deixa claro que esta apenas na fase inicial e muita coisa virá pela frente.
Sem dúvida com grande potencial para trazer bons benefícios.

7 curtidas

Que demais, parabéns time de produto!

10 curtidas

Oi @Lucas.R

As transferências serão executadas dentro da blockchain. De fato, para que uma transferência aconteça dentro da blockchain, é necessário o endereço público da carteira que receberá os fundos.

Entretanto, nesse momento, isso não quer dizer que as pessoas precisam conhecer o endereço de suas carteiras para fazer transferencia de Nucoins.

Estamos construindo uma experiência para que seja acessível tanto para quem tem conhecimento do mundo crypto quanto para quem não tem.

12 curtidas

Oi @Neriomar

Tem um post sobre os aceladores nesse link Aceleradores de Nucoin

O pessoal está comentando sobre o assunto lá.

9 curtidas

Vou movimentar isso aqui…

ja acessaram o roadmap de novo ? tem atualização la :purple_heart:

13 curtidas

Seria +um benefício, para " os holderes"(titulares) ter um incentivo, para manter congelado: as nucoins, exemplo : congele 6 meses e terá um convite do cartão ultravioleta e será inseto de pagar mensalidade do cartão ultravioleta! Válido até descongelamento, a isenção da mensalidade do ultravioleta (isso evitaria o despejo, dos níveis 7, ser eu fosse um, com esse benefício, deixaria congelado, tranquilamente!) Pq é muito difícil, conseguir esse convite! E iria ter mais gente… querendo ir: para nivel 7, com esse benefício!
Obs: têm que entender, que os mais prejudicados foram os congelados do nível 7(pq não podem comprar mais nucoins… Então, eles tem que ter… algo mais atrativo, para eles congelem… por mais 6 meses e confiar no projeto da nubank)
-Equipe da nucoin, pensem nessa ideia! Por favor :pray:t2:

Tem que ter algum benefício a + para quem é nivel 7, para as pessoas… querem ir: para nível 7 ou se manter no nível 7( segurando a liquidez do projeto nucoin).

1 curtida

Sou um grande crítico, e tento ser construtivo na maioria das vezes, mas esse roadmap público me fez morder a língua. Revelar iniciativas que sequer podem vir a ser implementadas é de uma transparência enorme, simplesmente parabéns! Assim a comunidade pode tentar auxiliar em cada um dos desenvolvimentos e pertencer mais ainda à instituição.

10 curtidas

Podem comprar 10 mil NCNs e negociar com eles no Day Trade… é até melhor que comprar para apenas acumular… Infelizmente não tenho nível 7, senão já estaria fazendo isso, não precisa de muito capital para comprar 10 mil Nucoins.

2 curtidas

Ótima ideia. Mas tem cliente que não possui o perfil requerido para o UV; nesse caso, o banco teria que fazer triagem entre todos os que estão no nível 7 e selecionar somente os que mais se aproximam deste perfil para o recebimento do cartão.

2 curtidas

Ae, você se equivocou, pq eu tenho perfil para ter ultravioleta e nunca fui escolhido! Entrei na fila, na época tinha fila… Cartão acima dos 5k, para ter isenção… Nunca fiquei devendo, o cartão roxo e nunca recebi o convite… Até agora, não entendi… Como é: essa seleção… Depois de selecionado, para ser habilitado, tem que chegar o email, da nubank, no seu email de cadastro, para aceitar o convite

Um amigo meu, que está no nível 7, me mandou, agora.
Ele não consegue comprar 1 reais!

3 curtidas

@Everton_J_da_Silva Qual foi a atualização? Novas campanhas?

To mais ansioso com o explorer como será a “nova cara”.

Não abusando da sua boa vontade em me responder as dúvidas anteriores, e responda se puder. Fiquei curioso se o nosso explorer terá essas informações abaixo @wennder.santos

• Os Exploradores de bloco no geral, seguem um padrão de informação, mas a transação criptografada será aberta pro público ver quem comprou X nucoin, vendeu Y nucoin ou com a taxa fee da POL?

• Terá como escrever uma mensagem na transação entre usuários (referente a transação interna)? E no explorer terá opções de gráficos para movimentação, opções para comentários (até hoje não sei pq tem isso) seguindo o modelo tradicional, mas com a cara Nubank?

image

O mais interessante é os 20% que deve ser implementado, mas o melhor está por vir com a tecnologia ao nosso favor.

3 curtidas

Sob Avaliação

• Novas campanhas
  • Descontos em produtos Nubank

Em progresso entrou

• Aceleradores Nucoin
  • Explorador de blocos
  • Transferencias internas
7 curtidas

Produtos podem ser seguros, cartão de crédito, empréstimos, shopping e investimentos.

Seria muito bom investimentos… Invista em fundos do nubank, ações pelo nubank e recebe X nucoin…

3 curtidas

podem ser muitas coisas, inclusive a anuidade do UV como muitos estão pedindo ai rs

5 curtidas

Esses três já não estavam? Tava dando uma olhada nas prints do tópico e o Explorador, Acelerador e a Transferência aparecem no “Em Progresso”, já o “Novas campanhas” e “Descontos” não lembro, mas parece que foi criado próximo do dia do tópico pelas alterações no roadmap.

7 curtidas

acho que estava em analise , ou seja mudou o estagio

ou quando eu vi acho que estava em analise.

2 curtidas

Um Explorer de Nucoin (NCN) similar aos dois indicados nos links abaixo seria o ideal… uma mistura de ambos seria perfeito!

9 curtidas