Roadmap público de Nucoin

Qualquer coisinha copia o link e cola no navegador (Chrome ou o que usar no celular) que deve funcionar :pray:

6 curtidas

Quando você clicar no link, será redirecionado para o site onde tem o roadmap.

Aparecer a tela mostrada na imagem, basta clicar onde está indicado o círculo para cancelar o download do app e abrir diretamente a página do roadmap.

4 curtidas

Deu certo aqui! Obrigado @ranielreis @laetemn

@Renata.L gostei da novidade, isso ja mostra alguma transparência como sempre esperei de todos os produtos que uso do Nubank.

Eu gosto muito do banco e uso varios produtos, mais realmente depois da trava que fizeram da Nucoin eu confesso que retrai um pouco, mais com essas medidas vcs vão ganhando a confiança novamente.

Trabalho com o Nubank a muito tempo principalmente com minha PJ, desde que lançou está sendo minha principal conta.

E sem sair do foco, tbm ja estou faturando um pouquinho com as Nucoins.

10 curtidas

com certeza estamos muitos animados e esperando as novidades

7 curtidas

Ótima iniciativa, transparência nunca é demais.

5 curtidas

parabéns equipe por um bom trabalho mais clareza para o projeto . o futuro vai da bons frutos para a nucoin.

7 curtidas

Showww, gostei.

8 curtidas

Finalmente atualizaram o APP para Iphone 6 parabéns

5 curtidas

Vejo como fundamental vocês lançarem transferência de outras exchange para a Nucripto como forma de ganhar Nucoin. Refiro aos token da Nucripto. O motivo é pra quem quer centralizar tudo em um só lugar.

Sobre a comunidade seria interessante se fosse em canais que o foco seja o Nucoin. Talvez o discord. Porém aqui você consegue um ambiente mais de fórum, um lugar bem mais confortável, só que percebo ser muito limitado a recursos.

Seria interessante ressuscitar a comunidade do Olivia para o Nucoin, onde você posta algo dentro do app. :thinking: E se tiver textos maiores link para direcionar pra cá

2 curtidas

Seria uma boa ideia a ser colocada em prática, mas tem que ver se essa centralização não vai valer a pena.

3 curtidas

Não querendo reviver o comentário anterior, mas surgiu de ultima hora uma novidade em uma concorrente da Nucripto para criar uma comunidade.

E como exemplificação, não tem como ficar mais claro de como gostaria e acredito ser um upgrade no produto, veja na imagem:


Ps: Testei com um post aleatório que criei para ver como é a experiência e nele não dá para postar links externos no post, apenas nos comentários que também não fica linkado.

3 curtidas

Ótimo

3 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @Fabio_Assis2 !

7 curtidas

Muito bom! Fiquei até animado para adquirir mais Nucoin!

10 curtidas

Excelente.
Isso deixa claro que esta apenas na fase inicial e muita coisa virá pela frente.
Sem dúvida com grande potencial para trazer bons benefícios.

7 curtidas

Que demais, parabéns time de produto!

10 curtidas

Oi @Lucas.R

As transferências serão executadas dentro da blockchain. De fato, para que uma transferência aconteça dentro da blockchain, é necessário o endereço público da carteira que receberá os fundos.

Entretanto, nesse momento, isso não quer dizer que as pessoas precisam conhecer o endereço de suas carteiras para fazer transferencia de Nucoins.

Estamos construindo uma experiência para que seja acessível tanto para quem tem conhecimento do mundo crypto quanto para quem não tem.

13 curtidas

Oi @Neriomar

Tem um post sobre os aceladores nesse link Aceleradores de Nucoin

O pessoal está comentando sobre o assunto lá.

10 curtidas

Vou movimentar isso aqui…

ja acessaram o roadmap de novo ? tem atualização la :purple_heart:

14 curtidas

Seria +um benefício, para " os holderes"(titulares) ter um incentivo, para manter congelado: as nucoins, exemplo : congele 6 meses e terá um convite do cartão ultravioleta e será inseto de pagar mensalidade do cartão ultravioleta! Válido até descongelamento, a isenção da mensalidade do ultravioleta (isso evitaria o despejo, dos níveis 7, ser eu fosse um, com esse benefício, deixaria congelado, tranquilamente!) Pq é muito difícil, conseguir esse convite! E iria ter mais gente… querendo ir: para nivel 7, com esse benefício!
Obs: têm que entender, que os mais prejudicados foram os congelados do nível 7(pq não podem comprar mais nucoins… Então, eles tem que ter… algo mais atrativo, para eles congelem… por mais 6 meses e confiar no projeto da nubank)
-Equipe da nucoin, pensem nessa ideia! Por favor :pray:t2:

Tem que ter algum benefício a + para quem é nivel 7, para as pessoas… querem ir: para nível 7 ou se manter no nível 7( segurando a liquidez do projeto nucoin).

1 curtida