Roadmap público de Nucoin

Podem comprar 10 mil NCNs e negociar com eles no Day Trade… é até melhor que comprar para apenas acumular… Infelizmente não tenho nível 7, senão já estaria fazendo isso, não precisa de muito capital para comprar 10 mil Nucoins.

2 curtidas

Ótima ideia. Mas tem cliente que não possui o perfil requerido para o UV; nesse caso, o banco teria que fazer triagem entre todos os que estão no nível 7 e selecionar somente os que mais se aproximam deste perfil para o recebimento do cartão.

2 curtidas

Ae, você se equivocou, pq eu tenho perfil para ter ultravioleta e nunca fui escolhido! Entrei na fila, na época tinha fila… Cartão acima dos 5k, para ter isenção… Nunca fiquei devendo, o cartão roxo e nunca recebi o convite… Até agora, não entendi… Como é: essa seleção… Depois de selecionado, para ser habilitado, tem que chegar o email, da nubank, no seu email de cadastro, para aceitar o convite

Um amigo meu, que está no nível 7, me mandou, agora.
Ele não consegue comprar 1 reais!

3 curtidas

@Everton_J_da_Silva Qual foi a atualização? Novas campanhas?

To mais ansioso com o explorer como será a “nova cara”.


Não abusando da sua boa vontade em me responder as dúvidas anteriores, e responda se puder. Fiquei curioso se o nosso explorer terá essas informações abaixo @wennder.santos

  • Os Exploradores de bloco no geral, seguem um padrão de informação, mas a transação criptografada será aberta pro público ver quem comprou X nucoin, vendeu Y nucoin ou com a taxa fee da POL?

  • Terá como escrever uma mensagem na transação entre usuários (referente a transação interna)? E no explorer terá opções de gráficos para movimentação, opções para comentários (até hoje não sei pq tem isso) seguindo o modelo tradicional, mas com a cara Nubank?


image

O mais interessante é os 20% que deve ser implementado, mas o melhor está por vir com a tecnologia ao nosso favor.

3 curtidas

Sob Avaliação

  • Novas campanhas
  • Descontos em produtos Nubank

Em progresso entrou

  • Aceleradores Nucoin
  • Explorador de blocos
  • Transferencias internas
7 curtidas

Produtos podem ser seguros, cartão de crédito, empréstimos, shopping e investimentos.

Seria muito bom investimentos… Invista em fundos do nubank, ações pelo nubank e recebe X nucoin…

3 curtidas

podem ser muitas coisas, inclusive a anuidade do UV como muitos estão pedindo ai rs

5 curtidas

Esses três já não estavam? Tava dando uma olhada nas prints do tópico e o Explorador, Acelerador e a Transferência aparecem no “Em Progresso”, já o “Novas campanhas” e “Descontos” não lembro, mas parece que foi criado próximo do dia do tópico pelas alterações no roadmap.

7 curtidas

acho que estava em analise , ou seja mudou o estagio

ou quando eu vi acho que estava em analise.

2 curtidas

Um Explorer de Nucoin (NCN) similar aos dois indicados nos links abaixo seria o ideal… uma mistura de ambos seria perfeito!

9 curtidas

Eu queria era só ter a chance de ter o UV. Nem peço a isenção da mensalidade que é para depois de ter um UV.

6 curtidas

Aiiii sim gostei!

4 curtidas

Oi @Lucas.R

  • Os Exploradores de bloco no geral, seguem um padrão de informação, mas a transação criptografada será aberta pro público ver quem comprou X nucoin, vendeu Y nucoin ou com a taxa fee da POL?

A ideia é seguir o padrão do que já existe no mercado. Inclusive, a base do nosso block explorer é uma ferramenta já usada no mercado para essa finalidade.

8 curtidas

hmmmm
Qual seria o objetivo de poder escrever uma mensagem nesse contexto?

5 curtidas

Oi @laetemn

Comentei aqui :point_up: que estamos fazendo algo similar a isso mesmo :smiley:

5 curtidas

Existe 2 opções:

1 - Na transação via blockchain na próprio criptografia, se não me engano que no bitcoin ja existe com 140 caracteres.

**Seria uma boa pra mandar mensagem se no futuro, for interferido a comunicação e existir essa opção. (Posso estar falando bobagem, mas vejo como recurso)

2 - Na transação interna, igual o Pix que não sei agora se é o Nubank que disponibiliza mandar mensagem ou se vem do próprio banco.

**Sempre utilizo para mandar pra mim mesmo, transações e informar do que se trata. Tipo, as vezes chega um pix e não sei se foi por engano ou não.

Pode ter outras utilidades como pra comunicação em uma espécie de bate papo, doação (estou enviando esses NCN como forma de doação)…

1 curtida

Quando eu falo que a comunidade é que faz a força com críticas, reclamações, sugestões, feedbacks em geral… E pq ela tem significado…


Essa é para a gente!! Um time, uma nação!

Link para roadmap:




Tem matéria nova galera:

17 curtidas

Ótima notícia!!! A automatização impede que quem deseja manter as moedas congeladas, não consiga; se ela sofrer uma valorização no momento da grande deshibernação. :+1: :+1: :+1:

6 curtidas

Agora de fato houve uma atualização no roadmap, muito bom ver que ideias propostas pela comunidade estão sendo avaliadas, obrigado por compartilhar :purple_heart:

18 curtidas

Muito bom! Isso trará mais visibilidade sobre o futuro da NCN

5 curtidas