Explorador de Nucoin

Vocês fizeram me emocionar. :heart_eyes::purple_heart:
A ponto de parar de trabalhar e ficar “namorando” de hora em hora.

E uma das coisas que sou apaixonado é dados.

Os dados dão pra fazer de tudo.
E não sei se cabe aqui nesse nosso explorer experimental ou posso dizer White label (outros CEO’s de cripto vão querer comprar esse modelo). Tenho certeza disso…

E prático, simples de entender e moderno para aplicar educação em cripto, influenciar a se apaixonar mais pelo projeto.

Aos que não entendem a importância do explorer de Nucoin é o mesmo que _ver todas as “pessoas” que fazem negociação, onde está mais alocado recursos, movimentação do Nucoin, análise técnica pra longo prazo do projeto e etc…

Esse é um passo para o tão pedido relatório sobre os impactos oferecidos pelo programa de benefícios

Este projeto funcional, pode sim se tornar referência a uma outra empresa, um outro nicho… Pois, sozinho o Nucoin impacta:

  • Empresas (aceleradores)
  • Empresa matriz (nubank)
  • Empresa founder (polygon)
  • Traders com Nucoin Bônus.
  • Empresas indiretas (cartão de crédito/débito)
  • Meio ambiente, através das outras empresas que fazem qualquer tipo de serviço.

Enfim… Emoção a mil.


Sobre o Blocker Explorer

Seria interessante para dados:

  • Empresas participantes como as que estão nos aceleradores.

*Dados específicos de operação com essas empresas, quantos NCN recebem das compras. Detalhes de como funciona o câmbio. O que elas ganham em troca? :thinking:

  • Dados do próprio NCN;
  • LTV
  • Indicadores de volume (transações, holders, traders)
  • Aba para comentários (entra essa ideia aqui)
    *Transferência interna (quanto transferido)
    *Recolhimento de taxa (se possível)
    *Incrementar do mesmo estilo para a Nucripto. Mas, um painel com todas as Criptos e detalhes sobre.
    *Muitos detalhes que nos gráficos glasnode da pra implementar.

Todo dado é importante…

E por último não menos importante.

-O block explorer vai ser adicionado no site do Nubank app para desktop? :thinking:

4 curtidas