Resumo de março e mais anúncios!

Olá comunidade! Quem diria que já estaríamos de volta com mais um post na mesma semana, hein? :smile:

Dessa vez traremos um resumo do último mês de março e mais algumas novidades que temos preparado. Então vamos lá:

  • Tivemos o nosso primeiro lançamento de Nucoin para usuários que estão fora da comunidade, visando a expansão da base de clientes com acesso ao produto.
  • Realizamos uma pesquisa com nossos clientes sobre Nucoin para colher suas percepções relacionadas ao lançamento do produto.

Agora vamos pra parte que vocês mais gostam, que são os próximos passos e as novidades e para Nucoin:

  • Compra e venda de moedas: Ainda em desenvolvimento, e colhendo as percepções de vocês. Então não deixem de participar da nossa pesquisa, que estará aberta até hoje. Corre lá!

  • Block explorer: nele será possível acompanhar todas as transações realizadas dentro da blockchain de Nucoin, de forma segura e mantendo a privacidade das partes envolvidas. Ainda não temos uma data final, mas estará disponível em breve. :wink:

  • Expansão da base de clientes com acesso ao produto, realizando o próximo passo de lançamento, sempre com todo o cuidado pensando na melhor experiência possível.

  • Por último, mas não menos importante: nosso site oficial! Não deixem de visitar e trazer suas percepções aqui nos comentários. Por lá vocês também conseguem acessar o Litepaper do Nucoin!

    Site do Nucoin

Anotaram tudo por aí?

Nos digam aqui nos comentários o que vocês acharam do nosso resumo de março e das novidades que estão por vir.

Uma ótima páscoa pra vocês! :rabbit:

35 curtidas

Amei a ideia de um resumo mensal (e ainda com spoilers) :handshake:

São tantas novidades maravilhosas para anotar, começo dizendo que amei o site exclusivo para conteúdos do NuCoin, tô animado para a liberação da função de compra e venda! Desejo uma feliz páscoa com muito chocolate e NuCoins.

18 curtidas

Gratidão @gab.m pelo resumo, estou amando tudo. Meu conhecimento sobre esta área, só aumentou por causa de tudo que já foi exposto aqui na Comunidade. Estou curioso principalmente para saber o preço que vai começar o NuCoin e como vai se desenrolar esse programa, por enquanto só alegria :rofl: :rofl: :rofl: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:.

10 curtidas

Opa, no radar. Eu estava lendo o Litepaper do Nucoin, realmente por lá está tudo muito bem explicado.

7 curtidas

Amei o resumo, o site e as novidades @gab.m!

12 curtidas

Eu tô doido pra comprar e acumular nucoin

4 curtidas

Muito bom acompanhar esse resumo mensal, ainda mais quando vem com novidades! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas

Obrigado por compartilhar todas as novidades @gab.m.

Gosto muito desse modelo de trazer um resumo com as informações mais relevantes.

Espero ver logo mais novidades sobre a Nucoin e principalmente a liberação da compra e venda da cripto moeda. :purple_heart:

6 curtidas

Ameeei o site, estou aguardando ansiosamente para mais novidades no site!

5 curtidas

O site me deixou ainda mais curioso para saber quantas empresas o NuCoin está atraindo, @gab.m! No próximo resumo já conseguimos algum número sobre as parcerias já fechadas? :smiling_face_with_three_hearts: :tada: :purple_heart:

4 curtidas

Oi Anderson, tudo bem por aí?

Se essa informação já estiver disponível até o próximo resumo, com certeza será algo que iremos considerar em trazer aqui pra vocês!

8 curtidas