Minhas nucoins já chegaram!

Agora já participando do grupo que tem suas nucoins. Ainda no nível 3, querendo subir! :grinning:

Dicas?

20 curtidas

Bom dia, @jessicapmota.

Que ótima notícia! Parabéns por suas NuCoins e torço que aproveite bastante. Olha, nesse momento a principal dica seria centralizar as compras no roxinho para acumular NuCoin e consequentemente ao congelar, ir subindo de nível para aproveitar o bônus.

Enquanto não lança a opção de compra e venda, esse é o método que estou fazendo para acumular, a maioria das minhas compras e contas já estão centralizadas no crédito. Mas tem um artigo no Blog do Nu que vou deixar abaixo com mais dicas.

21 curtidas

poxa, que legal seu engajamento…

Por aqui, nada ainda! Enfim, um dia chega!

19 curtidas

Que bacana @jessicapmota!

Bom saber que está empolgada com o Nucoin. :money_mouth_face:

Dê uma lida no que o @ranielreis postou ai encima para ver com subir de nível.

Tenho certeza que subirá logo! :star_struck:

Boa sorte e depois volte para nos dar mais feedback!!! :purple_heart:

16 curtidas

Queria tanto as nucoins tbm :pleading_face:

6 curtidas

@ranielreis , então a dica é congelar tudo? Recebi hoje e estou inseguro de como proceder.

4 curtidas

Opa, @Giovani_Rodrigues! :slightly_smiling_face:

Exatamente, enquanto não é liberado a opção de compra e venda, a melhor forma de evoluir é congelar, porque você pode aproveitar os bônus por real gasto no respectivo nível que estiver.

Lembrando que isso é algo que estou usando (como cliente), então se quiser analisar se para você é justo congelar, já que uma vez congelado, não pode ser usado nos próximos 6 meses.

11 curtidas

@Giovani_Rodrigues,

Se puder complementar, como o amigo @ranielreis já colocou, é uma perspectiva pessoal e quem decide o que fazer é o detentor das Nucoins.

No meu ponto de vista, a decisão de quanto congelar neste momento depende:

  1. de quantas Nucoins você recebeu/tem; E
  2. se você tem interesse em juntar cupons para participar do sorteio.

A minha dica é congelar somente o suficiente para chegar no máximo nível que você conseguir, assim vai poder receber o máximo de Nucoin bônus nas compras e nos investimentos em criptomoedas. Adicionalmente, se você tiver interesse em juntar cupons para participar do sorteio, ir congelando os Nucoins de 50 em 50, enquanto puder acumular cupons. Obs: depois que a gente já tem 2500 Nucoins congelados a gente já juntou 50 cupons, que é o máximo, de modo que não faz muito mais sentido congelar Nucoins aos poucos a menos que seja para subir de nível.

Isso é o que eu acho que vale fazer agora, enquanto ainda não tem outros parceiros ou não são anunciados outros benefícios do Nucoin. Depois que tiver outros parceiros e benefícios, aí vai precisar reavaliar.

Expliquei essa dica melhor nesse link a seguir:

Bons congelamentos e aproveite os benefícios e bônus! :wink:

10 curtidas

@ranielreis e @FernandoLacerda , muito agradecido pelo esclarecimento. :wink:

5 curtidas