Grupo Nucoin

Bom dia
Amigos e Amigas
Sou novato aqui, primeira publicação.
Por gentileza, como faço para participar do Grupo Fechado Nucoin?
Agradeço

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, Lucas. :slightly_smiling_face:

Nesse momento o NuCoin está sendo liberado aos poucos para os clientes do roxinho, mantenha o seu app atualizado que em breve pode chegar. Quanto a sua dúvida sobre acesso ao grupo, dá uma olhada no artigo que explica o sistema de níveis e mais.

15 curtidas

Ok
Entendido!
Muito obrigado pela resposta
Como consigo subir de nível? Tenho que aguardar o convite chegar pra mim no aplicativo?
Obrigado

6 curtidas

Que bom ver que você tem muito interesse. :purple_heart:

Não precisa esperar um convite, o lançamento está sendo feito de forma gradual, então vai chegando aos poucos para os clientes. E em relação a subir de nível, você consegue congelando os NuCoins e atingindo um nível determinado. Parece ser um sistema divertido de gamificação, mas como é uma informação muito detalhada, clica no link que mandei na resposta que tem no artigo.

14 curtidas

Ok
Farei isso
Mais uma vez obrigado!
:+1::+1::+1::handshake::brazil::1st_place_medal::dart::rocket:

7 curtidas

Desejo ótimos estudos! Ando acompanhando tudo que o Nubank vem soltando no blog sobre criptomoedas e ando muito animado, vale a pena pegar um tempinho para dar uma olhada. :purple_heart:

10 curtidas

Valeu!
Estou empolgado
Inclusive tenho uma sugestão
Abro um novo tópico ou mando por aqui?

7 curtidas

Sinta-se à vontade, essa é a sua casa também! :purple_heart::partying_face:

Caso não seja sobre NuCoin (porque tem esse), pode criar um novo tópico à vontade, só lembre de selecionar a categoria sobre o tema da sua sugestão na criação do tópico.

Inclusive, temos alguns espaços para os clientes poderem dar suas sugestões sobre a Conta Nubank ou o cartão de crédito, vou deixar os links abaixo para ajudar na jornada.

Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!