Grupo Nucoin

Bom dia
Amigos e Amigas
Sou novato aqui, primeira publicação.
Por gentileza, como faço para participar do Grupo Fechado Nucoin?
Agradeço

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, Lucas. :slightly_smiling_face:

Nesse momento o NuCoin está sendo liberado aos poucos para os clientes do roxinho, mantenha o seu app atualizado que em breve pode chegar. Quanto a sua dúvida sobre acesso ao grupo, dá uma olhada no artigo que explica o sistema de níveis e mais.

15 curtidas

Ok
Entendido!
Muito obrigado pela resposta
Como consigo subir de nível? Tenho que aguardar o convite chegar pra mim no aplicativo?
Obrigado

6 curtidas

Que bom ver que você tem muito interesse. :purple_heart:

Não precisa esperar um convite, o lançamento está sendo feito de forma gradual, então vai chegando aos poucos para os clientes. E em relação a subir de nível, você consegue congelando os NuCoins e atingindo um nível determinado. Parece ser um sistema divertido de gamificação, mas como é uma informação muito detalhada, clica no link que mandei na resposta que tem no artigo.

14 curtidas

Ok
Farei isso
Mais uma vez obrigado!
:+1::+1::+1::handshake::brazil::1st_place_medal::dart::rocket:

7 curtidas

Desejo ótimos estudos! Ando acompanhando tudo que o Nubank vem soltando no blog sobre criptomoedas e ando muito animado, vale a pena pegar um tempinho para dar uma olhada. :purple_heart:

10 curtidas

Valeu!
Estou empolgado
Inclusive tenho uma sugestão
Abro um novo tópico ou mando por aqui?

7 curtidas

Sinta-se à vontade, essa é a sua casa também! :purple_heart::partying_face:

Caso não seja sobre NuCoin (porque tem esse), pode criar um novo tópico à vontade, só lembre de selecionar a categoria sobre o tema da sua sugestão na criação do tópico.

Inclusive, temos alguns espaços para os clientes poderem dar suas sugestões sobre a Conta Nubank ou o cartão de crédito, vou deixar os links abaixo para ajudar na jornada.

Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!
Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

9 curtidas

Aguardando ansioso por essa novidade.

6 curtidas

Rani, blz?!

tenho minha propria sheet coin, se quiser usar bitcoin em meu ecommerce no instagram ou outro local posso? integração via api doc aberto, onde, como, examplos?
Valeu
Abs

1 curtida

Desculpa, mas essa materia é pura opinião, pelo o que eu vi não houve contato com a equipe do Nubank e muito menos informações de dentro.

Por “coincidência” o redator desse artigo tem o mesmo nome que você, que coisa não?

Vc está fazendo autopromoção, ou seja spam.

1 curtida

sou nivel7 e nao me deram acesso ao grupo de discussao nucoin.

Estou nmo nivel 6 e ate agora nada desse convite chegar.

1 curtida