#nucoin

A nova função nucoin irá facilitar muito o modo que usamos o app nubank tenho certeza #nulove

8 curtidas

Boa madrugada, Rubens! :purple_heart:

Com certeza, estou muito animado com o futuro promissor do Nucoin e tudo o que pode oferecer. Inclusive, o Nubank já postou diversos spoilers neste artigo que esclarece algumas dúvidas para irmos se preparando.

16 curtidas

O mundo é todo roxo :purple_heart:

11 curtidas

Quero muito saber em detalhes como será feito a nucoin, desde o inicio do cartão de crédito eu espero por essa novidade. Que venha da melhor maneira :smiling_face::pray:t2:

7 curtidas

#nucoin_para_o_mundo​:globe_with_meridians::purple_heart:

3 curtidas

Bom vê-lo de volta, Thiago. :slightly_smiling_face:

Fico feliz em ver o seu interesse no queridíssimo Nucoin, você pode ver mais detalhes sobre o produto clicando aqui para saber mais informações sobre a moeda direto do blog do Nu.

#esse_é_o_espírito – aparece mais vezes e continua interagindo na comunidade. :purple_heart:

9 curtidas

@Rubens_Miqueias, boa noite!
Ótima novidade, nosso roxinho sempre em evolução!!!:rocket::rocket::rocket:
Quero saber mais sobre como vai funcionar @Nucoin,preciso me atualizar.
Podíamos criar um grupo no WhatsApp para falarmos e tirar dúvida sobre a Nucoin.Alguém que entenda, topa montar o grupo?
Um forte abraço a todos!:wink:

2 curtidas

Boa noite, Pamela. :slightly_smiling_face:

Acho que não é viável criar um grupo no WhatsApp sobre o Nucoin, porque a comunidade serve como um canal oficial para isso. Além de ser seguro, também evita a exposição de uma informação tão pessoal como o número. Como esse produto está em fase de lançamento, acredito que as informações serão passadas com o tempo.

16 curtidas

Tbm acredito muito na nucoin vamos ver mais adiante

1 curtida

Aguardando ansioso por essa novidade.

2 curtidas

@ranielreis pensando dessa forma, tem razão. Vamos aguardar as novidades seguras aqui!!
Pra cima Nu​:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:!!

5 curtidas