Dúvidas sobre Nucoins

Oi gente! Sou nova aqui na comunidade e também nesse universo financeiro.
Acompanhei algumas publicações e comentários citando a Nucoin.

Alguém pode me explicar o que é Nucoin?

Qual a finalidade? Como compra?

O preço dela é equivalente ao valor do real?

Quais as vantagens?

Alguém pode me explicar em uma linguagem mais simples de entender?

13 curtidas

Boa noite @LaraAlmeida, como vai?

Da uma olhada neste tópico:

14 curtidas

Oii. Ainda não lanço
Mas da uma olhada no tópico aí, que lá tem. Os links das referências

13 curtidas

Olá @LaraAlmeida :wave:

A Nucoin ainda está em desenvolvimento pelo Nubank e ainda não fui lançada,

  • você poderá saber maiores informações sobre o que é a Nucoin nos links :link: abaixo:

Para maiores informações sobre o que são criptomoedas assista o vídeo abaixo:

Sugiro que continue ligada nas redes sociais do Nubank e aqui na Nucommunity, qualquer novidade será anunciada para todos os clientes!

20 curtidas

Olá @LaraAlmeida !

Eu faço uma associação a milhas, pois lembra muito, você acumular elas de acordo com o que faz em uma plataforma, e o “valor” delas pode variar, assim como uma moeda.

O projeto NuCoin ainda não foi lançado para os clientes, está em fase de desenvolvimento, vamos torcer para novidades em 2023 :crossed_fingers:

19 curtidas

Ola!!!

Ainda não lançou. Aguarde que estamos todos ansiosos por essa novidade :wink:

9 curtidas

Entendi!
Vamos aguardar então :sparkles::purple_heart:

8 curtidas

Tem alguma previsão concreta de lançamento e valores de nucoin que os usuários do roxinho vão receber?
Acredito que o token vai dar liga heim, gosto da ideia de investir neste token!

1 curtida

Bom fim de semana, Thiago. :slightly_smiling_face:

No momento, o Nucoin está em fase de lançamento para os clientes, então só precisa manter o app atualizado que em breve deve chegar. Quanto aos valores, é possível ganhar de acordo com o relacionamento que você construiu com o Nubank e existe outras formas que você pode conferir neste artigo.

5 curtidas

Senhores boa noite tudo bem? Então está tendo uma moeda que o nome é próximo vídeo no YouTube estão postando a respeito e algumas pessoas já estão comprando. Pensando ser a moeda do Nubank. É bom a empresa criar uma alerta que a venda oficial será apenas pelo aplicativo ou algum assim. Desde já agradeço e espero ter contribuindo. Já na expectativa para adquirir mais unidades das Moedas Digitais do Nubank

3 curtidas