Nucoin: a comunidade escolheu a cara da moeda

Fala galera, viram a novidade que saiu no blog ?

e pra quem ta perdido e não sabe o que é a Nucoin
da uma lida nesse outro post do blog aqui

2023 PROMETE :purple_heart: :rocket:

52 curtidas

DECOOOOLA NUCOIN

26 curtidas

Sim! Acabei de ler, vai ser estouro :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:.

18 curtidas

Que bom, acabei de ir lá dar uma olhada…

10 curtidas

Vai sair para todos ,ou para
Uns poucos? Por que nao compensa comprar Coin por ultimo nao,entrar bem na epoca da queda​:expressionless::expressionless:

10 curtidas

Promete, e muito!!!

10 curtidas

O blog está passando por problemas… Assim que voltar vou ler a matéria.

10 curtidas

Já voltou amigão, confira lá a matéria. Boa leitura !

8 curtidas

Valeu!

5 curtidas

Interessante a ideia e proposta, vamos aguardar as novidades, que venha 2023!

7 curtidas

Se for contrato inteligente ERC-20 em formato de blockchain e puder ser negociado fora plataforma do nubank, vai ser dahora. Agora se for centralizado e disponível só no nubank ou em forma de cashback. Vai ser outro lixo institucional. Terá valor nenhum.

7 curtidas

Que show! Mal posso esperar. Novidade bem interessante, realmente.

8 curtidas

As NuCoins estarão disponíveis gratuitamente para todos os clientes Nu a partir de 2023.

8 curtidas

Já disponibilizou para alguém a Nucoin?

8 curtidas

Até o presente momento não ouvi ninguém dizer ainda!

7 curtidas

Blz :handshake:

4 curtidas

A Nucoin vai utilizar a infraestrutura da rede Polygon (rede do Token MATIC).

Fonte: Technoblog, matéria de Out/2022

7 curtidas

Legal parceiro. Quero saber se eu vô poder negociar fora da plataforma nubank? Vc tem essa informação? Que eu saiba os btc e eth que vc compra no nubank estão em custódia deles e vc não pode transferir pra uma carteira privada. Se informa um pouco mais aí titi. Descentralização

3 curtidas

Ola @Danilo_Machado, por enquanto o Nucoin está em fase de testes. Ainda não temos nada de concreto para informar. Vamos aguardar o Nubank se manifestar quando for lançado. Mas esperamos que essa função seja possivel num futuro próximo.

7 curtidas

Dani a pergunta não foi se tá em fase de testes. Quero saber simplesmente de forma categórica se vai ser descentralizado em PoW ou PoS. E os clientes vão ter total autonomia para poder negociar as criptos da Nubank. É simples.

5 curtidas