Quantas nucoins vocês possuem?

Quantas nucoins (qual nível) vocês já acumularam? Eu pelo menos acredito no futuro delas💜

23 curtidas

Boa noite, @themarcosmoura! :blush:

Acho mais prático compartilhar o nível, porque todos os dias tem a comprinha básica do dia ou aqueles lanchinho que já ajuda a juntar algumas moedas, atualmente tô no Nivel 5 e com boa expectativa para liberação de compra ou venda. E você? Já tá participando dos sorteios? Que bom vê-lo por aqui.

19 curtidas

Que legal, eu adoro as nucoins, elas nos motivam mais e mais a saber que estamos no banco certo, sem contar que também estou ansioso para as compras e vendas :purple_heart:

14 curtidas

Nível 5 aqui :raising_hand_man:

12 curtidas

Pois é! Os Nucoins me ajudou a centralizar meus gastos no cartão, assim tenho o controle maior, já que antes era o famoso transfere ali e aqui, às vezes passava despercebido na planilha e hoje em dia dia é muito melhor que paga e ainda ganha moedinhas para subir o seu nível e desbloquear novos benefícios. :purple_heart:

13 curtidas

nivel 5 aqui \o

esperando abrir a compra e venda pra ve se faço a loucura de comprar pra ir pro nivel 6 rs
ou aguardo um pouco

11 curtidas

Olá @themarcosmoura! Estou no nível 5. :slightly_smiling_face: Sigo utilizando meu cartão de crédito para acumular mais e mais Nucoins!

Eu também tenho boas expectativas para o Nucoin! :pray:t3::purple_heart:

19 curtidas

Estou no nível 5, aguardo com bastante expectativas as próximas novidades.

12 curtidas

Armaria, vocês tão tudo adiantado demais.

Eu estou engatinhando no nível 2.

15 curtidas

É isso aí vamos com responsabilidade acumulando nucoins e logo muda de nível para acumular mais , centralizar as compras no cartão ajuda o nubank te conhecer melhor isso faz toda diferença.

9 curtidas

Outro ponto interessante: ultimamente, tenho orientado os clientes do roxinho a resgatarem suas nucoins. Ainda tem muita gente que não sabe.

12 curtidas

Nível 5 :purple_heart::yellow_circle:

11 curtidas

Boa! Com o avanço da liberação junto com crescimento do produto, a tendência é que cada vez mais clientes passem a conhecer e usar ainda mais os Nucoins. É ótimo saber que você também tá fazendo parte levando aos clientes a informação para que escolham. :purple_heart:

13 curtidas

No mesmo dia que recebi congelei td e foi direto pro nível 5 !

11 curtidas

Aqui também, aos poucos acumulado para subir mais.

11 curtidas

Também estou no nível 5. Esperando novidaded

6 curtidas

Nível 5 :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

Indo para o Nível 6. Só falta 49 mil Nucoin. :face_holding_back_tears:

6 curtidas

A caminho do Nível 6.:wink:

6 curtidas

Tenho 13 mil nucoins

7 curtidas

Ganhei 75, to engatinhando ainda, mas achei muito legal o Nucoin to no nivel 2 por enquanto

8 curtidas