Quantas nucoins vocês possuem?

Quantas nucoins (qual nível) vocês já acumularam? Eu pelo menos acredito no futuro delas💜

23 curtidas

Boa noite, @themarcosmoura! :blush:

Acho mais prático compartilhar o nível, porque todos os dias tem a comprinha básica do dia ou aqueles lanchinho que já ajuda a juntar algumas moedas, atualmente tô no Nivel 5 e com boa expectativa para liberação de compra ou venda. E você? Já tá participando dos sorteios? Que bom vê-lo por aqui.

19 curtidas

Que legal, eu adoro as nucoins, elas nos motivam mais e mais a saber que estamos no banco certo, sem contar que também estou ansioso para as compras e vendas :purple_heart:

14 curtidas

Nível 5 aqui :raising_hand_man:

12 curtidas

Pois é! Os Nucoins me ajudou a centralizar meus gastos no cartão, assim tenho o controle maior, já que antes era o famoso transfere ali e aqui, às vezes passava despercebido na planilha e hoje em dia dia é muito melhor que paga e ainda ganha moedinhas para subir o seu nível e desbloquear novos benefícios. :purple_heart:

13 curtidas

nivel 5 aqui \o

esperando abrir a compra e venda pra ve se faço a loucura de comprar pra ir pro nivel 6 rs
ou aguardo um pouco

11 curtidas

Olá @themarcosmoura! Estou no nível 5. :slightly_smiling_face: Sigo utilizando meu cartão de crédito para acumular mais e mais Nucoins!

Eu também tenho boas expectativas para o Nucoin! :pray:t3::purple_heart:

19 curtidas

Estou no nível 5, aguardo com bastante expectativas as próximas novidades.

12 curtidas

Armaria, vocês tão tudo adiantado demais.

Eu estou engatinhando no nível 2.

15 curtidas

Outro ponto interessante: ultimamente, tenho orientado os clientes do roxinho a resgatarem suas nucoins. Ainda tem muita gente que não sabe.

12 curtidas

Nível 5 :purple_heart::yellow_circle:

11 curtidas

Boa! Com o avanço da liberação junto com crescimento do produto, a tendência é que cada vez mais clientes passem a conhecer e usar ainda mais os Nucoins. É ótimo saber que você também tá fazendo parte levando aos clientes a informação para que escolham. :purple_heart:

13 curtidas

No mesmo dia que recebi congelei td e foi direto pro nível 5 !

11 curtidas

Aqui também, aos poucos acumulado para subir mais.

11 curtidas

Também estou no nível 5. Esperando novidaded

6 curtidas

Nível 5 :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

Indo para o Nível 6. Só falta 49 mil Nucoin. :face_holding_back_tears:

6 curtidas

A caminho do Nível 6.:wink:

6 curtidas

Ganhei 75, to engatinhando ainda, mas achei muito legal o Nucoin to no nivel 2 por enquanto

8 curtidas

Tenho um um pouco mais que 60 Nucoins, mas estou otimista com relação a elas.

5 curtidas

Vou começar ainda :saluting_face:

4 curtidas