Quantas nucoins (qual nível) vocês já acumularam? Eu pelo menos acredito no futuro delas💜
Boa noite, @themarcosmoura!
Acho mais prático compartilhar o nível, porque todos os dias tem a comprinha básica do dia ou aqueles lanchinho que já ajuda a juntar algumas moedas, atualmente tô no Nivel 5 e com boa expectativa para liberação de compra ou venda. E você? Já tá participando dos sorteios? Que bom vê-lo por aqui.
Que legal, eu adoro as nucoins, elas nos motivam mais e mais a saber que estamos no banco certo, sem contar que também estou ansioso para as compras e vendas
Nível 5 aqui
Pois é! Os Nucoins me ajudou a centralizar meus gastos no cartão, assim tenho o controle maior, já que antes era o famoso transfere ali e aqui, às vezes passava despercebido na planilha e hoje em dia dia é muito melhor que paga e ainda ganha moedinhas para subir o seu nível e desbloquear novos benefícios.
nivel 5 aqui \o
esperando abrir a compra e venda pra ve se faço a loucura de comprar pra ir pro nivel 6 rs
ou aguardo um pouco
Olá @themarcosmoura! Estou no nível 5. Sigo utilizando meu cartão de crédito para acumular mais e mais Nucoins!
Eu também tenho boas expectativas para o Nucoin!
Estou no nível 5, aguardo com bastante expectativas as próximas novidades.
Armaria, vocês tão tudo adiantado demais.
Eu estou engatinhando no nível 2.
Outro ponto interessante: ultimamente, tenho orientado os clientes do roxinho a resgatarem suas nucoins. Ainda tem muita gente que não sabe.
Nível 5
Boa! Com o avanço da liberação junto com crescimento do produto, a tendência é que cada vez mais clientes passem a conhecer e usar ainda mais os Nucoins. É ótimo saber que você também tá fazendo parte levando aos clientes a informação para que escolham.
No mesmo dia que recebi congelei td e foi direto pro nível 5 !
Aqui também, aos poucos acumulado para subir mais.
Também estou no nível 5. Esperando novidaded
Nível 5
Indo para o Nível 6. Só falta 49 mil Nucoin.
A caminho do Nível 6.
Ganhei 75, to engatinhando ainda, mas achei muito legal o Nucoin to no nivel 2 por enquanto
Tenho um um pouco mais que 60 Nucoins, mas estou otimista com relação a elas.
Vou começar ainda