Nucoins o que estão achando?

Estou amando os Nucoins, e vocês?

15 curtidas

Opa @themarcosmoura, boas vindas a comunidade.

Sim, só alegria. Creio que vai ficar melhor ainda.

13 curtidas

Estou congelando tudo, mas não entendi bem como usar esse recurso ainda

8 curtidas

Bom dia, @themarcosmoura! :purple_heart:

Igualmente ao @Kleber_Vieira1, tô adorando também! Mantendo o suficiente congelado e acumulando moeda nas comprinhas, é bom demais. O futuro do NuCoin é muito promissor!

12 curtidas

Estou curioso, e tentando manter a cautela com relação a empolgação.

14 curtidas

Olá @anon6884087! Tudo bem?

Dá uma lida no artigo do Blog do Nubank, que contém várias informações sobre Nucoin. Acredito que vai te ajudar a entender melhor o funcionamento! :handshake:

Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank - Fala, Nubank

12 curtidas

Estou gostando bastante até o momento. Congelei o suficiente para me garantir o número máximo de bilhetes para o sorteio e sigo acumulando mais ao utilizar o cartão de crédito! :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura :purple_heart: vou ler agora

8 curtidas

eu também, tô utilizando bastante o cartão pra acumular mais nucoins, ansioso pela opções de compra e venda :star_struck:

6 curtidas

Congelando tudo. Meta é subir de nível

6 curtidas

Achei a ideia das Nucoins muito interessante. Por enquanto estou congelando tudo e estou na expectativa da liberação das funções compra e venda. Algumas compras que costumava fazer com PIX agora estou fazendo usando o débito pra acumular mais Nucoins.

7 curtidas

Satisfeito e aguardando mais novidades.

10 curtidas

Eu também gostei muito da novidade congelei para mudar de fase mas continuo usando o cartão com responsabilidade.

6 curtidas

Não curti não, as pessoas que conheço que receberam até agora não entederam direito o que fazer. Conforme alguns comnents aqui tb.
Achei complexo e meio esquisito, do que li em paginas de cartões não achei matérias (mas pode ser que se tiver eu não tenha visto) acho que não vinga viu…
Igual aos anteriores. Uma tentativa de inovar mas de um jeito que não funciona.

2 curtidas

Boa noite, Juliana. :handshake:

Existe alguns artigos oficiais que pode ir vendo para entender mais como funciona, além do que pode encontrar no App. Mas, acredito que no futuro deve sair alguns vídeos no canal do Nu pelo YouTube como acontece com vários produtos, mas enquanto isso, reuni um compilado de vários artigos interessantes para dar uma lida:

Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital.

Nucoin: como participar dos sorteios de mais de R$ 1 milhão?

Confira o Litepaper completo do Nucoin sobre o programa.

Nucoin: como ganhar mais moedas digitais do Nubank?

11 curtidas

Olá @Juliana_Conceicao! O Nucoin traz uma abordagem bem simples e acessível aos usuários. Por enquanto, só vi vantagens e por esse motivo continuo utilizando o cartão de crédito para acumular ainda mais Nucoins.

Dê uma lida nos conteúdos que o @ranielreis te indicou abaixo. Tenho certeza que vai te ajudar a entender melhor o funcionamento e, quem sabe, mudar de opinião! :wink:

As moedas digitais serão o futuro e o Nubank já está saindo na frente criando sua própria moeda!

13 curtidas

Olá, @Juliana_Conceicao, como vai?

Como a Nucoin ainda é uma novidade é normal que muitos ainda tenham dúvidas de como funciona. Mas ao passo que outras funções e parcerias forem surgindo tudo vai ficando mais fácil de entender.

A maioria de nós está acostumado com os programas de recompensa dos bancos/cartões de crédito que usam o sistema de pontos que podem ser trocados por benefícios.

Com a Nucoin o sistema é bem parecido. Mas ao invés de pontos, você acumula moedas, que podem ser acumuladas, vendidas ou convertidas em benefícios oferecidos pelo próprio Nubank e por outras empresas parceiras, que ainda serão anunciadas. Eu estou torcendo para que pelo menos uma dessas parcerias seja com um programa de millhas. :crossed_fingers: Vamos aguardar!

Por enquanto, o Nubank já está oferecendo a possibilidade de você usar suas moedas acumuladas para participar dos sorteios que acontecerão no dia 4 de novembro, incluindo o prêmio de 1 milhão de Reais.

A cada 50 moedas congeladas você recebe um cupom para participar. Eu estou congelando todas de olho no sorteio. Vai que… :money_mouth_face: :money_mouth_face: :crossed_fingers: :sunglasses:

2 curtidas

Interessante, espero valer mais a pena que outras formas como cashback e milhas

3 curtidas

Vamos ganha muitos Nucoins e buscar aqueles 10.000,00 reais…@falacomjose

2 curtidas

Parabéns, é o que eu faço também. No futuro podemos ganhar mais com os #nucoin-ncn congelados e ter a sorte de ganhar prêmios altíssimos com sorteios…@falacomjose

6 curtidas