Quantas nucoins vocês possuem?

Tenho um um pouco mais que 60 Nucoins, mas estou otimista com relação a elas.

5 curtidas

Vou começar ainda :saluting_face:

4 curtidas

Tenho 800 Nucoins nível 4 vamos ver a evolução desta moeda virtual!

5 curtidas

Infelizmente ainda não foi liberado pra mim :frowning:

2 curtidas

Coisa boa! Continue utilizando seu cartão de débito e/ou crédito, para acumular ainda mais! :handshake:

Gustavo, veja se tem alguma atualização pendente para seu app do Nubank. Depois, verifica se aparece o ícone “Nucoin” logo abaixo quando você clica em sua foto no canto superior esquerdo! Mas fique tranquilo, que em breve todos receberão!

Boas vindas à Comunidade Nubank! @KennedMira e @Gustavo_Cavagioni! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Ganhei 125 Nucoins, já estão no gelo. \o/

6 curtidas

Eu acredito no futuro das NuCoins sim, tenho pouco ainda, 83 apenas

6 curtidas

Só descobri tarde demais sobre os Nucoins, ganhei 150,00 NCN, e já congelei para passar de Nível, atualmente estou no nv 3, já estava migrando para outro banco digital, mas agora com as Nucoins voltei a concentrar toda minha vida financeira no Nubank. Ansioso para ganhar mais Nucions, não perco mais nenhum tópico na comunidade.
:purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

É assim mesmo, Paulo! Chega mais que é muito bem-vindo. :purple_heart:

7 curtidas

Nunca é tarde rs
e ainda vai pegar muitas novidades hein

7 curtidas

Seja bem-vindo @Paulo_Vinicios ,e que bom que está gostando do Nucoin, eu também estou e acredito que vai ser um programa fantástico!

9 curtidas

Aqui você tem muitas informações e todas as novidades do universo nubank .

4 curtidas

Verdade, não sabia que essa comunidade era tão engajada e tinha tanto conteúdo :purple_heart::heart_decoration:

9 curtidas

Uma correção, não é uma moeda virtual, é um utility token. Veja aqui neste artigo.

3 curtidas

Tenho 0 Nucoin e estou no nível 0. Nubank não disponibilizou pra mim :man_facepalming:

Comprando. Ja tenho 20.000 nucoins

3 curtidas

Pagou quanto para ter essas 20k?

2 curtidas

Em torno de $300

2 curtidas

59.000 nucoins ate agora

3 curtidas

500 mil

3 curtidas