O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Olá, pessoas da @NuCommunity! :wave:

Tenho uma pergunta para todo mundo que já está aproveitando ao máximo o nosso amado Nucoin: o que vocês estão mais amando sobre essa incrível nova adição aos nossos produtos?

Todos nós sabemos que o Nucoin veio para revolucionar a forma como lidamos com criptomoedas e programas de recompensas. Com benefícios exclusivos, como a possibilidade de ganhar “Nucoin bônus” em compras, e em breve engajar com suas marcas favoritas ou até comprar e vender, o Nucoin tem se destacado cada vez mais entre nossos clientes.

Por isso, queremos saber diretamente de vocês: quais são as características específicas que você mais tem apreciado na moeda do Nu? Tem algo que o diferencia das demais no mercado? Como o Nucoin tem melhorado a sua experiência com o Nubank?

Estamos ansiosos para ouvir os elogios e também receber críticas e sugestões construtivas, pois é a partir delas que podemos aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços.

Então, pessoal, compartilhem suas experiências! Sintam-se à vontade para deixar seus comentários aqui e participar dessa conversa sobre o que vocês estão amando no Nucoin.

:warning: Se você ainda não teve a chance de explorar essa super novidade, não perca tempo! Experimente o Nucoin e descubra como ele pode tornar seu uso do Nubank mais recompensador.

Agradecemos sua contribuição e fiquem de olho para mais atualizações emocionantes sobre nosso querido Nucoin em breve! :eyes:

Abraços da Equipe

150 curtidas

Falaa Bini, ta sumido hein rs jogou uma bomba tem uns 25 dias ± e summiuu kkkk

Então por enquanto só juntando minhas ,
e experiencia , só de ansiedade pelas novidades hahah

Mas eu estou acreditando que vai ser um grande sucesso, a comunidade aqui esta muito ansiosa tambem pela liberaçao de compra e venda.

Uma coisa que eu não gostei, mas ja foi falado em outros lugares, é que uma certa cobrança atrelada ao cartão UV não gera Nucoins,

Mas @Bini pega autorização ai com alguem e posta um spoiler do que ta vindo, nem que seja um enigma rs

Acho tão legal a comunidade ficar tentando adivinhar as coisas, normalmente movimenta bastante aqui rs

48 curtidas

Uma das características que tenho gostado no Nucoin é sua fluidez na experiência (algo que valorizo), você congela e imediatamente é registrado, mas no geral algo que melhorou bastante é que passei a centralizar minhas compras no crédito, ajudando a ter um controle ainda maior dos meus gastos mensais.

Algo que eu gostaria e não sei até que ponto é viável seria a adição de mais opções para gerar Nucoins nos produtos do Nubank, como exemplo o NuPay que acredito que tem um futuro promissor com a expansão que vem acontecendo. E o outro ponto que adoraria e vi até o @FernandoLacerda pontuando, é estimular a remuneração de Nucoins por hábitos financeiros saudáveis, como pagar em dia ou investir, algo que o antigo Nunos proporcionou.

Essa é a minha visão geral e algumas ideias que venho matutando por ver debates sensacionais na comunidade nos últimos meses e estou muito animado para ver os próximos passos. :crossed_fingers:t4:

42 curtidas

Tenho gostado bastante da experiência em acumular Nucoins ao utilizar o cartão do roxinho, da forma rápida e fácil que o app nos permite acompanhar os Nucoins bônus gerados e da boa expectativa que nos causa.

Sinto falta da presença do time Nucoin mais vezes por aqui, esclarecendo as dúvidas que surgem e também nos proporcionando um sentimento de pertencimento e proximidade. Gostaria muito também (assim como já pontuado por alguns colegas) que outras funcionalidades nos gerassem Nucoin Bônus, como por exemplo, investimentos feito pelo próprio app, Pix no crédito.

No mais, sigo ansioso pelas próximas novidades! :pray:t3:

É esse “em breve” que nos mata! Kkkkkk

39 curtidas

Acredito que só de vocês ter um cartão que não tem anuidade e consegui ganhar nucoin tanto no crédito quanto no débito é um grande diferencial no mercado.

Espero que a proposta de quando a gente faz uma compra o Nucoin referente a essa compra caia na conta imediatamente q nem tem no Litepaper. Ultimamente os Nucoins estão demorando 1 dia e até algumas horas a mais para cair na conta.

Fico pensando que um dos grandes diferenciais do nucoin vai ser a flexibilidade do uso dele. Imagina você que comprar um notebook para você e dependendo do valor dele (se você tiver nucoin suficiente) vai que você gasta mais Nucoins e menos dinheiro.

Exemplo: notebook gamer 5.600,00
Se você tiver 30mil nucoin você pode usar eles e + R$1.567,98 pra comprar na loja du nubank.

Acredito que a moeda tem um grande potencial se ela for usada de uma maneira certa :smile:

39 curtidas

Bom exemplo que me fez pensar e agora tô mais ansioso pra fazer exatamente como no seu exemplo. Comprar um monitor gamer. :heart_eyes:

Nucoin representa pra mim como uma:

  • Recompensa por gastar, mas de forma controlada.

Então, tudo que vier depois com a Usabilidade do Nucoin é lucro. Portanto, sensacional.

  • Transparência na comunicação visual, verbal das telas com os usuários.
  • Colhendo constante feedback dos usuários (importante pra melhora do produto)
  • Comunidade super engajada com o Nubank e criando novos usuários engajados com o Nucoin (a prova desse tópico na Nucommunity)
  • Planejamento com Litepaper, mostrando os Checkpoint do ecossistema da NCN.

A experiência foi mais como citou o @ranielreis. Centralizei tudo que é POSSÍVEL no momento para o cartão de crédito ou débito.

Com isso, senti a falta do aumento de limite, já que a conta agora ficou maior na fatura. (análise de crédito)

E no mais, só espero que a fidelização venha a ser de pelo menos 80% de todos os produtos do nubank. No momento a parte de pagamentos, acredito que boletos, Nupay seria muito bem vindo, impostos ser reconhecido para Nucoin. E o tal do seguro, como necessitava com urgência de receber Nucoin.


22 curtidas

Estou gostando muito do nucoin tem uma forma muita fácil de adquirir o que poderia melhorar e o nupay também participar vale lembrar também do sorteio que é algo muito bom.

13 curtidas

Salve, Bini! Salve, NuCommunity!

Muito me alegra sempre que aparece a equipe do Nu aqui engajada interessada nos nossos feedbacks e nas nossas contribuições!

Vamos por partes:

O que eu estou achando do Nucoin?

Mantendo os pés bem no chão, vejo o Nucoin, neste momento, ainda como uma promessa, uma expectativa, algo que aos poucos está ganhando corpo. Ainda não é possível ter a percepção de valor do Nucoin, só dá para tentar ponderar acerca do seu potencial. Em outras palavras, o Nucoin ainda não é conversível em produtos/serviços/benefícios palpáveis. A única coisa que o Nucoin nos dá hoje, através do congelamento, é a oportunidade de acumular mais Nucoins e, nesta fase inicial, de participar do sorteio no final do ano. Sem essa percepção do valor, daquilo de palpável que se pode conseguir com o Nucoin, não dá pra saber o quanto eu devo me esforçar para obter mais, ou mesmo se devo pensar em acumular mais.

Assim, acho que será crucial para o sucesso do Nucoin, como valor, o Nubank e os demais patrocinadores criarem um ecossistema em que a posse de Nucoins possa ser convertida em produtos/serviços/benefícios palpáveis.

Expectativas para o programa Nucoin

Posto de lado o aspecto de que o valor trazido pelo Nucoin ainda está no campo das expectativas, partindo da premissa de que o Nucoin irá provar o seu valor, passa a ser interessante para os usuários a ideia de buscar obter mais Nucoins em troca de um aprimoramento do seu relacionamento com o Nubank e com os demais patrocinadores.
Assim, o que eu gostaria de ver como meios de obter Nucoin no Nubank, bola já cantada pelo @ranielreis, seriam formas de obter Nucoin bônus em adição às atuais (consumo no cartão, compra de criptos), que ao mesmo tempo signifiquem um bom relacionamento com o Nu, bem como representem bons hábitos.
Para bons hábitos financeiros, sugiro que haja um bônus de Nucoin, mesmo que simbólico, a cada fatura paga em dia, em sua integralidade, ou a cada parcela de empréstimo quitada em dia, por exemplo.
O cadastro de contas em débito automático no Nu, a escolha do Nu para efetuar pagamento de boletos, também seriam situações que poderiam oferecer um bônus, mesmo que simbólico.
Já no âmbito de investimentos, acho que seria o máximo se o Nubank oferecesse bônus mensais ao usuário, de alguma forma proporcionais ao montante que permaneceu investido no Nubank ao longo daquele mês. Acho que isso não só estimula o hábito de investir, como pode pesar na escolha do usuário ao investir com o conglomerado financeiro do Nubank e seguir mantendo ali os seus investimentos. Todo o mundo ganha!

Da parte dos demais patrocinadores, acho que existe uma infinidade de opções de implementação dos programas de relacionamento e benefícios associados ao Nucoin. Só espero que haja amplo interesse, e que tenhamos patrocinadores se degladiando para oferecer benefícios palpáveis e distribuindo Nucoins em troca do nosso relacionamento com eles. De novo, acho que todo o mundo ganha!

E do que está valendo hoje o que poderia ser aprimorado?

A única coisa que me faz coçar a cabeça hoje é o desenho dos níveis. Se por um lado os níveis 2 a 4 são bem tangíveis, e o 5 também, ainda que possa ser um desafio mais difícil para muitos, os níveis 6 e 7 talvez estejam muito longe do que seria razoavelmente alcançável neste momento para a maioria dos usuários. Acho importante ter esses níveis mais inalcançáveis para sempre manter os nossos sonhos vivos :joy:, mas talvez valha considerar criar níveis intermediários entre o 5 e o 6, pois quem chega no 5 pode acabar se vendo estagnado ali e acabar desanimando. Claro que eu estou falando isso no contexto atual das possibilidades de obtenção de Nucoins, que ainda é um tanto limitado. Em um contexto em que entrem outros patrocinadores, ou que o Nubank ofereça novas formas de obtenção de Nucoins, essa percepção pode mudar.

É isso. Feliz de participar e poder contribuir! :purple_heart:

29 curtidas

ja que voce fez esse questionario aproveita e nos da uma previsao de quando sera liberado para compra acho que uma grande parte da comunidade esta querendo saber incluindo eu e claro adorando acho que a maioria esta so falta voces do nubank ser um pouquinho mais claro

9 curtidas

Sua pergunta foi respondida

11 curtidas

Nível 2

$1 no débito é NCN 0.01 :rofl:
Atualizem a proporção de 1/1

8 curtidas

nivel 7 é 1 para 1 rs

13 curtidas

Na minha opinião além do crédito e débito para ganhar Nucoin , poderia ganhar mais nucoin colocando recarga de crédito, fazendo pagamentos de boletos. Tomara na próxima atualização trazer a liberação de comprar e vender nucoin, mas antes vê se é viável colocar mais ou menos o preço de compra e venda dos nucoins. Esperando ansiosamente as próximas novidades :purple_heart::clap::clap::clap:

17 curtidas

Tô no nível 5 , mas pra chegar no 6 tá razoavelmente viável, mas o 7 tá muito difícil :disappointed:

13 curtidas

O principal motivo de não gerar Nucoin com boleto é o brasileiro, sempre da um jeito

ja vi gente que

anunciava algo em um site de vendas fomoso ai, por um valor que ele estava precisando,
criava outra conta e comprava parcelado ,

com boleto é a mesma coisa, a pessoa gera um boleto de uma carteira digital qualquer, e paga pelo nubank, e fica em um clico inifito de gerar nucoins pagando apenas uma pequena taxa

16 curtidas

Nucoin mexe com a vontade de conquista. Não vejo a hora de juntar mais para poder subir de nível.

10 curtidas


Rumo ao nível 6 e depois 7 :hugs::purple_heart:

18 curtidas

Toop to no 6 só muda a comunidade exclusiva. Mas tô curtindo muito os nucoins mas fico só imaginando quanto vai valer essas belezuras e queria uma forma de de ganhar mais nucoins de outras formas, tipos promoções bonificadas. Essas coisas. Tipo compre x produto no shopping e ganhe nucoins dobradas. Ou assine x produto e ganhe 4x mais nucoins. Para poder ajudar a chegar no nível 7

10 curtidas

O loco você conseguiu gastar 770 mil reais pra estar no nível 6. :scream:

Calculado como quem congelou 2500 no nível 5 e Conseguiu o restante recebendo 7% de cada 1 real.

13 curtidas