NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Quem aqui é fã dessa moedinha revolucionária?
Este tópico é exclusivo para compartilharmos tudo relacionado à NuCoin. Lembrando que informações importantes, atualizações e lançamentos ainda terão seus respectivos tópicos oficiais. Fique de olho!

Aproveite esse espaço para compartilhar suas experiências, informações, dicas e curiosidades sobre a NuCoin!

Vamos tornar essa discussão uma verdadeira celebração da NuCoin! Participe nos comentários abaixo :point_down:t2:

109 curtidas

Estou doido para essa novidade chegar em meu app.

22 curtidas

gostaria de saber quando sera possivel comprar nucoin por que e quase impossivel passar de nivel ganhando 0,01 por real gasto para a maioria dos clientes

24 curtidas

gostaria de saber quando sera possivel comprar nucoin por que e quase impossivel passar de nivel ganhando 0,01 por real gasto para a maioria dos clientes

16 curtidas

gostaria de saber quando sera possivel comprar nucoin por que e quase impossivel passar de nivel ganhando 0,01 por real gasto para a maioria dos clientes

12 curtidas

Boa tarde, @Edicarlos_Novaes. :slightly_smiling_face:

No momento não tem data exata, mas quando chegar o momento, será divulgado nos canais oficiais do roxinho. A única certeza que temos é que a previsão é para esse semestre.

Vale lembrar que o ganho de Nucoins varia de acordo com o nível que você está, neste artigo consegue ver como funciona os níveis do NuCoin. Vou deixar um tópico também que tira várias dúvidas.

26 curtidas

cara hoje fui chat, e perguntei porque eu não ganhei nenhum nucoin, demonstrei interesse. e a atendente disse que o nubank precisa criar relação comigo!!
Puxa sou cliente desde 2019, saldo positivo na nuconta, nunca atrasei fatura, nem tive nome negativado.
quase que eu pergunto a atendente, o que o nubank quer mais. DESISTI.

9 curtidas

Boa noite, @GENILTON_SANTOS. :handshake:

No momento a função está em fase de lançamento, ao ter acesso, existem duas formas de receber Nucoins. O primeiro será um valor inicial de 50 NuCoins (para todos os clientes) e a segunda forma é baseado no relacionamento que você tem com o Nubank como o atendimento te orientou, caso você tenha recebido o acesso.

Vou deixar um artigo abaixo que explica com mais detalhes.

18 curtidas

Eu já tô nível 2 :wink: nome sujo, conta atrasada, mas cliente antigo

8 curtidas

@Gabriel_Almeida18 Amigo, sou cliente desde 2018; e até agora o NUBANK se quer liberou tal função para mim. nunca atrasei uma fatura.

5 curtidas

Não sei o que eu fiz pra ter essas funcionalidade , mas o nu hoje é meu banco principal com portabilidade de salário, uso catão de crédito, convido várias pessoas . E amanhã devo chegar ao nível 3 congelando as moedas

6 curtidas

Pessoal, vale lembrar que a liberação de função não tem correlação com o tempo de conta no Nubank ou na comunidade, existe vários fatores para uma função demorar um pouco mais, justamente para quando lançar em escala, não ter risco de dar nenhum problema.

A dica mais importante é manter o App atualizado que em breve vai chegar para todos, independente do tempo ou fatura. Até porque o NuCoin tem um futuro brilhante pela frente e só está no começo.

13 curtidas

:person_raising_hand:
Nível 5

7 curtidas

@Mr.Xis que maravilha. Eu ainda estou na expectativa de receber a função no meu app, e olha que esta atualizado.

3 curtidas

Segundo o cronograma disponível no LitePaper da NuCoin, a funcionalidade de compra e venda deve ser disponibilizada no app do NuBank neste trimestre (Q2).

image

5 curtidas

Então, só aguarde :+1:

3 curtidas

Se isso aí for critério tô na frente rs Sou da época que só existe o cartão de crédito e nada mais.

Sigo paciente no aguardo também.

Só não acho legal liberar aos poucos, tendo em vista que quem já está com o stake, tá conseguindo farma os tokens.

6 curtidas

Pessoal, hoje recebi um aviso sobre ativação do Nucoin, que eu confesso que não tava acompanhando muito. A Nubank tá dizendo no app que vai me dar NCN 250 “para experimentar” mas confesso que não sei se isso é muito ou pouco, e mesmo o quanto será vantajoso para mim. Mas acho que não perco nada aceitando e ativando né?
Abraços.

10 curtidas

Perde não! Agora que habilitou o produto no App e aproveitou para congelar seus NuCoins para subir de nível, você pode acompanhar os conteúdos que serão produzidos e tirar suas principais dúvidas sobre a moeda no tópico da comunidade neste link.

O valor recebido inicialmente é proporcional ao relacionamento que construiu com o Nubank ao decorrer do tempo, vale conferir todos os conteúdos já publicados para ficar por dentro.

10 curtidas

Infelizmente vai ser quase impossível pegar nível 7, questão de anos e anos se for igual estavam falando

2 curtidas