NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

voce esta otimista eu acho quase impossivel chegar no nivel 5 kkkkkk

Nivel 5 dar para chegar de boa. Agora o 6 e 7, muitas águas vao rolar ainda. Vamos esperar para ver como vai se desenrolar.

4 curtidas

Sim, usando calculadora, daqui um século da pra pegar nível 7 se começar do zero.

1 curtida

O nível 5 é pegavel ate, parece que se ganha nucoins conversando na comunidade e interagindo então não acho que o nível 5 seja impossível, agora os dois níveis mais altos complica um pouco.

2 curtidas

Onde você leu isso, Lucas? Nos materiais já divulgados pelo NuBank até o momento não me lembro de ler nada sobre isso.

Inclusive eu fiz um post aqui na comunidade sugerindo ao NuBank a implementação de uma funcionalidade para esse fim. :arrow_down_small:

4 curtidas

Acho que, neste caso, era referência ao airdrop que, segundo o blog, leva em consideração:

  • Tempo de relacionamento com o Nubank
  • Indicação de amigos que se tornaram clientes
  • Participação na NuCommunity
  • Participação no grupo do Nucoin

Sobre isso, vale aqui o reforço de que se refere exclusivamente ao airdrop (a distribuição inicial de Nucoins), não tem efeito em recebimentos posteriores.

6 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, Fernando. :+1:

2 curtidas

Espero que possamos comprar logo afinal o digital será o futuro

5 curtidas

eu tbm fui e obtive a mesma resposta, como foi comentado nao tem a ver com o tempo de conta, que eu tenho, uso as caixinhas, tenho cripto, cartao debto e credito, movimentacoes mensais de no minimo 5k. mas tbm nao ganhei

2 curtidas

verifica se não ta disponivel mesmo,

ja vi varios clientes com a função mas não aceitou pois não tinha visto.
aqui aparece pra mim quando eu vou na foto do perfil ,

Uma postagem foi movida para o tópico existente: NuCoin - Papo Aberto (parte 2). Continue a discussão por lá!

Gosto bastante da Nucoin, espero que seu futuro seja muito bom tanto para o banco quanto para seus clientes

19 curtidas

Segundo fonte da imaginação de cada um de vcs,qual seria o preço inicial dos Nucoins?
Na minha podia ser uns 0,07 pra inicio
:grinning::rofl::sweat_smile:

17 curtidas

você venderia por esse preço ?

Pois pra mim que to no nivel 5, cada Nucoin vale bem mais que 0,07

então eu compraria por esse preço, mas jamais venderia

23 curtidas

Esse preço seria ótimo para quem quer adquirir mais Nucoins :money_mouth_face: mas, acredito que poucas pessoas vão querer vender por esse preço.

19 curtidas

Pois é ,mais é so uma brincadeira @ThiagoMoura sabemos que deve vim em um preço mais alto

10 curtidas

Aguardando bom retorno após o congelamento. :coin:

5 curtidas

acho q nem o bitcoin foi comercializada nesse preco quando foi lancada voces estao exagerando um pouco

3 curtidas

faz ai a conta de quanto custaria 50 mil nucoin a 0,07 pq aqui acho que a maioria quer pelo menos chegar no nivel 6 pelo menos e o meu caso mais por esse preco vou continuar por muito tempo no nivel 3 kkkkkk

8 curtidas

no maximo 0,02 e ainda para o comeco e caro essa e a minha opiniao

6 curtidas