NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

eu nao tenho nem pra chegar no nivel 4 quanto mais pra vender

4 curtidas

mais boa vendas pra vc q vai vender a 0,07

4 curtidas

Pois é, a grande maioria das pessoas q eu estou vendo aqui na comunidade querem comprar, e não querem vender barato

Logo não vai ter Nucoin barata para comprar,

Claro que o Nubank tem milhoes de clientes, e nem metade ta aqui, e existe uma grande parte que nem quer saber da Nucoin.

como eu falei, não venderia por menos de 14 reais,
EU prefiro ficar com minhas Nucoins do que vender por um valor irrisório

13 curtidas

quem sabe comprando uma ferrari zera todo mes no cartao da pra adiantar alguns anos kkkkkk

1 curtida

Minhas Nucoins eu coloco o preço que eu quiser, compra quem quer :money_mouth_face: :joy:

é o preço que eu acho que vale uma Nucoin pra mim, pois é o preço que eu gasto para adquirir uma

Tambem acho caro, eu não compraria por esse preço

Na verdada venderia por 15, pq ainda teria taxas kkk

13 curtidas

Se alguem tiver no nivel 7 neh rs
e quando tiver essa pessoa no nivel 7, ja vai ter varias outras em niveis mais avançados, logo vai ter mais Nucoin no mercado a venda, ai o preço tende a cair naturalmente.

Mas agora inicio do programa de compra e venda,
vai ter poucas ncn a venda e a procura vai ta alta

Eu no nivel 5, não vejo motivos pra vender por menos de 15 reais ,
mas claro que não compraria nesse valor.

e se aparecer por 0.01 ou 0,02 apaosto que vai vender tudo muito rapido…
Lembrando que o Nubank não vai colocar a venda , vai ser apenas os usuarios então é bem mais limitado esse numero de NCN disponiveis para negociação, afinal muita gente congelou para subir de nivel

13 curtidas

Na Polygon Scan já aparece as primeiras transações (provavelmente testes) do nucoin, será que falta muito ?

17 curtidas

Tomara que não demore! :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

8 curtidas

Ah você achou. Tava segurando essa pra não causar espanto. :call_me_hand:

Todo Nucoin (NCN) na rede Polygon (Matic) na corretora uniswap (uni), vira um Wmatic.

E tipo uma representação. Um precisa do outro. :roll_eyes:

Entendedores, entenderão. :heart_eyes:

6 curtidas

Nada passa despercebido dos radares da NuCommunity! Vamos torcer para ser lançado em breve. :crossed_fingers:t4::joy:

12 curtidas

Pela mimha situação financeira a 1 real eu venderia tudo q tenho :grin::grin::grin::grin:

6 curtidas

sabe dizer se os Nucoins tem algum lastro, ou uma quantidade limitada de moedas emitidas?

9 curtidas

Vi falar em 100 bi

5 curtidas

A Polygon ta 3,28 hj ,entao penso q oum nucoin nao seja maior q esse valor
Alguem da comunidade falou q o mercado pago têm uma cripto q começou a 0,50 se nao me engano…

6 curtidas

Sim tem sim

Da uma olhada no litterapper que lá fala o número de Nucoins emitidas e quantas foram distribuídas e quantas estão na tesouraria do nubank

7 curtidas

Estou aprendendo agora sobre moedas digitais, nucoin a primeira, vamos torcer para valer muito apena

12 curtidas

Não acredito que esse token seja o NuCoin (NCN).

6 curtidas

To igual voce meu amigo, tendo contato com esse mundo pela primeira vez. Ate entao so ouvia um amigo falar sobre essas moedas !
Nubank pegou e me colocou pra conhecer kkkkkkk

11 curtidas

O único problema que “eu” vejo é que essas moedas só vão ficar no ecossistema da Nubank, pelo que vi não vamos poder negociar elas fora, como ocorre com as outras criptos. Por exemplo mover elas para outras carteiras. Será uma “moeda” que só existe dentro da Nubank. Como se fosse “pontos” para se trocar por benefícios. Mas claro que não estou criticando até porque estou bem animado com elas pois o Nubank é meu banco principal é meu cartão UV eu acho top top meus cashbacks e as nucoins. Estou no nível 6 :heart_eyes:e posso te falar que vai ser muito bom pra quem está acumulando. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :shushing_face:

8 curtidas

Vi a página mas não entendi onde mostra que teve movimentações?

5 curtidas