Confira a experiência do Nucoin!

Boa tarde pessoal! Como vocês estão?

Imaginamos que vocês, assim como nós da equipe Nucoin, estão ansiosos com o lançamento e como esse produto vai funcionar. Nosso time está cheio de ideias para oferecer aos nossos clientes e hoje queremos te apresentar mais algumas. Bora de pesquisa?

:point_right: Responda a pesquisa aqui :point_left:

Vale lembrar que estamos progredindo com o Nucoin dentro do aplicativo e, por isso, talvez estes não sejam os benefícios finais, ok? Queremos apresentar essa nossa primeira ideia e, a partir do gosto de vocês, deixar o programa mais completo e atrativo, do jeitinho Nu que só a gente consegue fazer. :purple_heart:

Desde já, agradecemos a ajuda e parceria ao longo desses meses de comunidade.

Nosso muito obrigado da equipe Nucoin!

39 curtidas

Partiu responder mais uma pesquisa :white_check_mark:

14 curtidas

As sugestões na pesquisa estão bem atrativas mesmo, @Bini! Gostei bastante! :face_holding_back_tears:

13 curtidas

partiu responder

mas @Bini a gente já respondeu varias coisas, me responde apenas uma por favor :pleading_face:?
Quando eu vou ter NUCOIN no meu app , eu quero, eu preciso :purple_heart:

15 curtidas

Espero que não seja um Adeus!
Quero ajudar sempre!

A propósito, gostaria de todos os benefícios em destaque e mais.

Adicionaria:

  • Um Ranking, vitrine.

De certa forma, tornar se uma vitrine para que outros possam participar do programa tbm…

Vejo que são muitos recursos, mas como explicar para quem não entende de cripto ou já tem uma mente fechada pra esse ambiente que é mau divulgado nas mídias e os recentes episódios não favorece muito.

  • O diferencial seria indicação, ser um especial. Receber algo tbm.

Entendo se não adicionar nada a função para quem indica. Pois, ao se tornar rentável, vai virar uma guerra por ser algo RARO hoje pelo número de clientes e o medo de clicar em um link de um desconhecido pra ser convidado pro Nubank.

Mas, seria ícone ter a opção Reativar conta de um familiar, amigo por quantidade de indicados que vc atingiu.

Seria um selo especial pra quem quer ter esse benefício.

A exemplo tenho um primo que fez a conta, provavelmente endividou e perdeu a conta (na voz dele). Mas, ele era jovem (19 anos), primeira conta. Não são todos que já nascem responsáveis. Enfim, ele merecia uma nova chance.

E já tentou pelo Nubank, já tentei de toda forma ajudá-lo através do meu atendimento. E mesmo assim, não resolveu. Pois, ele queria muito participar do Nubolão.

Respondido o forms, mas não adicionei essas dicas lá que vieram depois!

6 curtidas

Respondidíssimo!

10 curtidas

Feito @Bini! :white_check_mark:

12 curtidas

:eyes:

Vem Ai Adelia Smile GIF - Vem Ai Adelia Smile Plus Sign - Discover & Share GIFs

14 curtidas

Feito @Bini

Formulário respondido com sucesso :white_check_mark:

Adorei todas as sugestões do questionário, foram sugestões bem interessantes.

13 curtidas

Parabens pelas ideias que foram apresentadas no forms! Amei.

11 curtidas

Nossa! Muito bons os benefícios propostos na pesquisa. :rocket::rocket::sunglasses::purple_heart:

Formulário respondido com sucesso! :heavy_check_mark:

11 curtidas

Olha, vou te falar, que ideias geniais! Me deixou ansioso pra qual vai pra frente, vocês estão no caminho certo :clap:

14 curtidas

Achei ótimas também. Minhas contribuições foram no sentido de não bonificar com Nucoin as práticas que não deveriam ser encorajadas. Por exemplo, em vez de bonificar a tomada de empréstimo, bonificar os pagamentos das parcelas; coisas assim. Muda pouca coisa na prática, mas a gente passa o incentivo para o lado da boa disciplina financeira.

Mas acho que está começando muito bem e tem tudo pra decolar!

10 curtidas

Respondido. Que o NuCoin seja um sucesso quando lançado

11 curtidas

Gostei das propostas ! Que fique cada vez melhor ! Podia adicionar um IFood aí ! @Bini

10 curtidas

99% das ideias sou a favor e achei excelente. Parabéns a todos que estão a frente do projeto.

7 curtidas

Ótima observação @FernandoLacerda! Incentivar o pgto e não a tomada de empréstimo. Concordo :clap:t2:

7 curtidas

Respondido!

Eu to me sentindo na aula de Gestão de Serviços com tanta pesquisa :rofl: (pelo menos dessa vez não sou eu q tenho q fazer as perguntas)

10 curtidas

Respondido, a Gama de Benefícios é ótima, mas existem alguns que realmente seriam essenciais para um Programa de Pontos.

8 curtidas

Respondido :white_check_mark:

6 curtidas