NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Quem aqui é fã dessa moedinha revolucionária?
Este tópico é exclusivo para compartilharmos tudo relacionado à NuCoin. Lembrando que informações importantes, atualizações e lançamentos ainda terão seus respectivos tópicos oficiais. Fique de olho!

Aproveite esse espaço para compartilhar suas experiências, informações, dicas e curiosidades sobre a NuCoin!

Vamos tornar essa discussão uma verdadeira celebração da NuCoin! Participe nos comentários abaixo :point_down:t2:

70 curtidas

Continuando a discussContinuing the discussion from NuCoin - Papo Aberto (parte 1) - #10277 de ALENCAR23.

Previous discussions:

19 curtidas

Óia só, chegou finalmente a parte 2 do papo-aberto de Nucoin. Será que a Comunidade do Nucoin é animada? Com certeza. :eyes:

26 curtidas

É impressão minha ou parou na minha mesagem?

15 curtidas

Foi a sua mesmo, mensagem número 10.000 que é o limite. :tada:

21 curtidas

Que maravilha. Tomara que seja positiva. Para ajudar quem quer aproveitar o programa. :handshake::grin::purple_heart:

16 curtidas

Kkkkkkk, rapaz fechei o topico sem querer, brincadeira, ja tava na hora mesmo de abrir outro.

11 curtidas

Novos ares, novas experiências e novas vivências! Que esse tópico traga muita paz e ideias lúcidas para interagirmos. :crossed_fingers:

20 curtidas

Chegou o dia, agora termino de ler a parte 1, brincadeira à parte, vamos pra mais um tópico que será recheado de bons debates :handshake:

19 curtidas

10k é o máximo de post em um tópico.

É mesmo viu @ranielreis me corrige aí, mas acho que é o primeiro tópico da área aberta da NC com essa marca de 10k, não?

15 curtidas

Sim, segundo a lupa é o primeiro tópico aberto da NC a atingir essa incrível meta de 10.000 respostas. :tada:

17 curtidas

eita , la vamos no parte 2 então neh

parte 2 de muitas

11 curtidas

13 curtidas

Sei que o tópico é de NuCoin, mas alguém sabe me dizer se o Nubank/Nu Cripto entrega mensalmente o relatório de criptomoedas referente a IN 1888?

8 curtidas

Se for Nucoin quero é plantar mais pra chegada dos patrocinadores pra aproveitar ao máximo os benefícios que trouxerem. :heart_eyes:

12 curtidas

Acumulando para o nível 7 é? rsrs

10 curtidas

Renovou o tópico…:joy::joy::joy::joy:

11 curtidas

Isso é responsabilidade: do próprio investidor :white_check_mark::nerd_face:
O Nubank: só mandar o relatório anual, referente: ao ano anterior :white_check_mark:

2 curtidas

Estava na hora, né.

Olhar, quando foi criado:

13 curtidas

Eita assunto que rende! 10k de mensagens não é para qualquer coisa não! E que venha parte 3 :grin:

@FernandoLacerda 09/abril? Fiquei curioso o motivo dessa data… :sweat_smile:

10 curtidas