O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Fala guerreiro boa pra geral.

Então eu mesmo estou gostando pois já estou a caminho do nível 6 em busca do nível 7
Na minha opinião essa opção de congelar os nucois é boa pois está sendo quase igual o programa nu-socio qnd começou pois ficou congelado para ser valorizado na bolsa, acredito q essa opção de congelar os nucois será bom para a valorização do token para qnd liberarem a compra e a venda ter um giro e uma valorização mais alta do token.
Bom final de semana a todos e até a próxima
A antes q eu me esqueça, a nubank poderia presentear-nos com uma réplica da nucoin kkk.

13 curtidas

Acho excelente a idéia,gosto muito do Nubank,se eu tivesse as mesmas facilidades que tenho no C6 bank(cartão Carbon com limite muito bom,investimentos CDB de liquidez diária(no próprio banco) e outras cositas mas) eu nem pensaria 2 vezes…o Nubank seria meu banco principal!

9 curtidas

Gostando muito das Nucoins e só acumulando e como muitos ansioso pra ver qdo começa as compras e vendas e o valor que vai sair no começo.

10 curtidas

Eu acredito que no início da liberação dos nucoins os preços vão se baixo, mas com o passar do tempo vai se valorizando e ganhando aumento de valor de mercado. Agora só aguardar a liberação :face_with_hand_over_mouth::raised_hands::raised_hands:

9 curtidas

Eu penso que será diferente.

No início vai subir. Muita gente comprando pra poder congelar. Mas, depois desse movimento que será de horas ou 1 dia, o preço vai cair. Como de costume e tbm normal.

E é quando ele vai atingir o fundo (gráfico). Quando realmente ele vai subir nativamente. Já que vai ter uma galera comprando, outra vendendo, outros guardando. E isso vai equilibrar o seu valor.

O NCN volta a subir com lançamentos dos Q3 e Q4. Mas, não muito. E a cada 6 meses que os congelados, se descongelam. Então, pode ter uma oscilação pequena, mas depende muito do achismo que tenho dos usuários em vender ao invés de congelar

11 curtidas

Seria muito legal se os primeiros que atingissem o nível 7 recebessem, semelhante ao pedacinho!

9 curtidas

Estou gostando bastante até aqui, só acho que poderiam ampliar as possibilidades de se ganhar Nucoin, como pelo volume de investimentos na NuInvest.

15 curtidas

Eu acho muito positivo que a pontuação é a mesma comprando no débito ou crédito (em outros bancos o débito pontua mal ou sequer pontua).
Apesar de preferir comprar sempre no crédito, às vezes temos desconto pagando no débito, ou até mesmo constrangimento de passar valores muitos baixos no crédito.

10 curtidas

ja passei uma agua no credito, aqui não tem essa de constrangimento não kkk

Vc vai ter que pagar de toda forma, seja ela debito ou credito, a forma que você se orgaiza financeiramente não deveria causar nenhum tipo de constrangimento.

14 curtidas

Eu não fico constrangido nem um pouco por pagar valores baixos no crédito, se eu tenho essa opção e não me custa nada a mais por isso(é o seu dinheiro você gasta como quiser), além do que, tenho 3 celulares dos quais 2 ficam em casa com os programas, não utilizo mais dinheiro em espécie a mais de 3 anos e geralmente saio com o cartão com limite pré programado com o crédito que estou disposto a gastar; desta forma se eu for roubado ou furtado só perco um valor ínfimo!
Outra coisa os bancos vivem de prestação de serviço e precisam ganhar dinheiro,não adianta ter 50 milhões de clientes se mais de 75% não se utilizam dos serviços que o banco oferece. Penso que num futuro próximo o Nubank vai cobrar uma taxa de pelo menos 2% de todas as negociações com o Nucoin(que é o justo) estamos nos utilizando de uma plataforma robusta que gera custo.Sempre me perguntam o que fiz para ter limites bons nos bancos digitais… a fórmula é : “Dê lucro ao seu banco” e não tenha limite incompatível com seus gastos… de quê adianta eu ter um limite de 100 mil se eu não gasto nem 3 mil por mês e pago todas as faturas inteiras e em dia ? Esses 3 mil serão renovados com o pagamento da fatura… O sucesso de uma pessoa não se mede pelo limite alto … se mede pela capacidade de honrar com seus compromissos!

8 curtidas

Oi Vinicius, seja muito bem vindo de volta à NuCommunity… e relaxe, constrangimento algum. Eu passo tudo no crédito, qq valor desde que o comerciante aceite cartão de crédito. Fique em paz com relação à isso, ninguém tem nada com tua vida financeira.

10 curtidas

Essa citação não condiz com o plano financeiro do Nubank.

BANCÕES

Nos outros bancos eles utilizam da boa e velha “taxa”, “mensalidade”, “gaste X no cartão e será isento” e então acabou? Não… O dinheiro que tá lá no banco, não rendendo nada pra você. O banco pega e empresta pro outro cliente a juros maiores, um empréstimo bem gordo que o usuário mal acostumado sempre vai querer pegar. Pq não foi educado para juntar, criar metas para conseguir o empréstimo.

Acabou por aí? Nada.
Além de emprestar para outros, o dinheiro seu da conta é destinado a aplicações do tipo RDB a 200 %CDI, onde os bancos recebem outro valor bem gordo, além da bandeira Mastercard/visa que paga um % por utilizar o cartão.

E para piorar você quando abre conta nos BANCÕES, você desmarca especificamente que não quer aquele serviço e eles ignoram totalmente, fazendo ao contrário. E quando menos esperar, você paga uma taxa de onde nunca viu.

#NUBANK

Aqui o seu dinheiro não fica parado tbm. E recomendado para outros clientes com juros diferentes, aplicações em 200% CDI e contribuição por uso do cartão pela bandeira Mastercard.

E fora isso, se não me engano tanto os BANCÕES como as fintechs recebem uma % do governo.

Depois disso tudo, os 2 recebem investimentos de capitais abertos. Isso gera receita. Sem falar de receitas como taxas de fundos, Criptos e bolsa de valores que ambos recebem.

Agora, quando o assunto é produtos financeiros qualquer instituição que preza pela transparência, comunidade e processo. Elaboram bons produtos.

Ah mas eu não gosto de seguro

Ótimo, eu não tenho 2 seguros pq nunca vou usar. E nem fui bombardeado de notificações pra poder participar como um tal de Santander que me faz assinar ate meu testamento antes do prazo.

_Ah mas eu não uso muito cartão do Nubank _

Perfeito. Oportunidade a gente tem várias na vida, mas nunca um raio caiu no mesmo lugar 2 vezes. Se tratando de Brasil, brasileiro.

Eu não defendo o Nubank.
Eu defendo o certo.

Certo é certo.
Errado é errado.


Hoje, uma conta que você não paga nada, não paga mensalidade de cartão (exceto UV e seus critérios), recebe Nucoin de volta, recebe uma conta remunerada a 100% do CDI. Isso é muito, mas muito bom.

E muitos não entendem que 100% do CDI significa que o seu dinheiro lá parado, nao está perdendo pra inflação.

“Ah mas, nunca sobra dinheiro na minha conta!”

Algo tá errado. Mas, enfim. Não interessa. 1 real que você receber a mais no mês, tu já tá a frente de muitos…

Mas, educação financeira, aprender economizar, nunca vi nenhum banco fazer isso. Os tradicionais querem que você gaste tudo e fica endividado. Aqui querem que você gaste, mas com consciência.

Não percebem? Aqui é ganha, ganha pra todos.

  • Menos inadimplente + Receita
  • Mais inadimplente - Receita

Isso significa que quem pegou NUBR33 tá acompanhando o crescimento :chart_with_upwards_trend: disparado de um banco sem lucro, passando a gerar lucros enormes com margens pequena.

E só questão de querer pensar fora da casinha. Pq neste mundão veio sem porteira, nada é de graça. Mas tenha pelo menos a humildade de reconhecer que recebe mais do que gasta.

6 curtidas

Tem gente que acham que passar no débito mostra que é rico …:person_shrugging:
É necessário quando está concertando uma situação ruim e precisa controlar as despesas sim.
Mas usar crédito tem que ter educação financeira e muito controle.

Pago qualquer centavos sem vergonha no crédito :smile:

7 curtidas

Olha, é um ponto de vista né…
Na década de 90, ainda menino trabalhei num mercado de importados no Morumbi em SP e as madames na época ostentavam era com o cartão de crédito mesmo. E embora determinado banco já tinha touchscreen em seus ATM’s, o processamento da compra no crédito era na filipeta com estêncil mesmo.

3 curtidas

Imaginem uma atualização onde o nucoin poderia virar cashback …acho que aí o mundo seria roxo.kk

4 curtidas

É só vender o nucoin que ele vira cashback.

4 curtidas

Como não gostar dessa novidade que é o Nucoin, assim que recebi a notificação de que podia usar, já começei a congelar e ganhar minhas NuCoins, novidade super íncrivel e uma moeda que pode se tornar grande no mercado cripto, ainda mais com todo o apoio da comunidade :heart_eyes:

4 curtidas

Muito boa a Ideia, era o que estava faltando!

6 curtidas

Acho que o nubank poderia dar Nucoins para quem assistir algumas aulas sobre criptomoedas, com um quiz no final. Se a pessoa acertar o quiz ganha as Nucoins, se errar tem a chance de fazer de novo, até acertar. Poderiam ser, por exemplo, 20 aulas curtas, com vídeos de 2 minutos e cada vídeo com um quiz com duas questões e cada uma valendo 20 Nucoins. Total de 400 nucoins. O que vocês acham da ideia?

10 curtidas

Uma ideia interessante, pois ainda instigaria as pessoas a aprenderem mais sobre o Universo Crypto!

12 curtidas