O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

É simples como a proposta do funcionamento da Nubank, tornar a vida financeira atraente, um hábito, um status e diferencial do oferecido no mercado.

O cliente tem interesse no benefício.

Em um preço justo para todos os perfis de usuários e clientes.

o preço por nucoin de $,0,75

Clientes ansiosos pelo ecossistema ativo.

3 curtidas

Qse o Preço da Matic

3 curtidas

mas os valores ainda não estão definidos pois ainda não liberou a compra e venda, com base em qual parâmetro chegou a esse valor?

4 curtidas

Parâmetro do chute.

E o único que temos até esse momento.

7 curtidas

Pela lógica do ecossistema dos nucoins da Nubank, de início os valores não agregam um valor por unidade acima de 1 real, a valorização é a partir da demanda e oferta disponível.

4 curtidas

Vi esta novidade no aplicativo e por ser cliente antigo (desde 2017) ganhei bastante nucoins. Congelei 150 nucoins e deixei um pouco para ficar na conta e além disso investi 20,00 reais em criptomoedas e ganhei mais nucoins. Muito promissor este “programa de pontos” do Nubank. :slightly_smiling_face::+1::purple_heart:

10 curtidas

EU GOSTEI DESSA NOVIDADE :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

O segredo está aí em congelar

4 curtidas

O segredo está em comprar mais para ganhar mais!

4 curtidas

O que mais me atrai na idéia é que ao chegar a certo nível, cada Nucoin vai ser equivalente a 1 real de gastos concentrados no cartão de crédito e débito. Só gostaria de ter uma prévia de quanto vale cada Nucoin caso eu deseje vendê-los pelo app. Como ainda falta 5 meses para manter as minhas congeladas, eu não faço ideia. Por exemplo, tenho 10.000.00 Nucoins de saldo, se eu vendê-los, quantos reais isso vira no meu saldo real da NUconta?
Tirando essas dúvidas que ficam soltas, só vantagens e espero pode ganhar um dos 20 sorteios de 10 mil reais.

3 curtidas

Prá ganhar cupons do sorteio e ter mais chances você precisa congelar nucoins,é um cupom a cada congelados e, você pode ganhar um máximo de cupons! Com relaçao ao valor do nucoin, é só aguardar…o Nubank nunca decepciona!

2 curtidas

*1 cupom a cada 50 congeladas

3 curtidas

Aguardando a negociação por oferta e demanda.

Vi em outro tópico o valor unitário do nucoins nas primeiras compras seriam hipoteticamente $0,01 e valorizando exponencialmente.

3 curtidas

Nessa métrica, um milhão de Nucoin são equivalentes a R$10.000.00. Bom, o jeito é só acumular mesmo e deixar a expectativa super baixa.

3 curtidas

Aqui acabou de liberar para compra e venda , no momento ta no valor de R$0.0104

4 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @Arcendino_Reis! Conforme te orientei no outro tópico, a sigla do NuCoin é NCN e apenas será negociada no App do Nubank de momento, é importante tomar cuidado com as siglas para não se confundir.

7 curtidas

What? :flushed::astonished::eyes:

6 curtidas

Para mim liberou também direto pelo app do nubank!

4 curtidas

Nossa… Q da hora. @Rafaelnm

Você poderia pegar um outro celular e filmar pra gente ver essa novidade?

Curioso pra ver. Pq, achei algo muito diferente liberarem a noite pra vc, quero dizer só vocês 2 tiveram acesso. @Arcendino_Reis

4 curtidas

Eu não estou com um segundo celular aqui. Mas foi postado uma imagem em um outro tópico “NuCoin - Alguém já consegiu comprar a Nucoin?”

5 curtidas