Alguém pode me enviar nicoin

Estou sem e não tenho dinheiro pra comprar

1 curtida

Oi! Atualmente os Nucoins não são possíveis de serem transferidos entre clientes, é válido citar caso por ventura acabe encontrando na internet alguém oferecendo ou “fazendo trocas”.

21 curtidas

E mesmo quando for possível eu não enviaria. :joy:

17 curtidas

A funcionalidade de transferência de nucoins entre usuários ainda está em desenvolvimento pelo Nubank. Provavelmente em breve já está em funcionamento.

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Falando em nucoin. Aquele nuexplorer é do nucoin do nubank mesmo?

4 curtidas

Se for esse site, é sim! Foi anunciado oficialmente um tempo atrás na comunidade no tópico abaixo. :handshake:

12 curtidas

É porque tenho acompanhado e o número de congelados vai aumentando rápido. Não sei se vai ter a queda que esperam em fevereiro.:thinking:

7 curtidas

Não que signifique alguma coisa, mas apenas para dar uma noção, se apenas 10% do total de Nucoins congelados forem vendidos hoje, o preço cai abaixo de R$ 0,05.

8 curtidas

OI @FabioAssis2 , se for esse site: https://explorer.nucoin.com.br/, é oficial sim. Dá uma olhada no tópico Explorador de Nucoin, que também foi citado pelo @ranielreis logo acima.

3 curtidas

Tu nao tem 10 centavos para comprar nucoin? :rofl::rofl::rofl::rofl:
Para de migué doido

2 curtidas

Possivelmente temos uma estimativa para fevereiro e março, principalmente para alguns entusiastas que querem experimentar operar com nucoins.

1 curtida

Nessa comunidade as pessoas têm a capacidade até de pedir doações de NuCoin. Ainda não vimos o suficiente

3 curtidas

Penso que se isso acontecer e cair para 5 centavos, o volume de compra aumentará de significativamente e o preço se recompõe rapidamente, voltando a 9 ou 10 centavos.

5 curtidas

Mais gente, aderindo o projeto Nucoin :white_check_mark:

4 curtidas

Vai ser bom. E vai ter aquela loucura de tanta gente querendo comprar/vender o caos vai imperar :rocket:

4 curtidas

Pode voltar a 1 centavo. Têm uma galera aqui, me perturbando kkkk querendo comprar, nessa tal queda. Principalmente a família :melting_face::face_exhaling::exploding_head:

3 curtidas

Nos últimos 7 dias, segundo o Explorer, um total de pouco mais de 171 mil novas wallets.

9 curtidas

nem nicoin e nem nucoins

2 curtidas