NUCOIN, alguém já possui ou previsão dos envios?

Pessoal, há diversos sites que dizem que o Nubank já iniciou a distribuição ou que se inicia esse mês, alguém já possui ou está próximo… Comentem, por favor, várias pessoas em diversos locais comentam, mas pelo que vejo é no achismo…

ALGUÉM POSSUI? Meu medo é que seja igual ao ULTRAVIOLETA kkkkk

9 curtidas

Bom dia, Josiva! :slightly_smiling_face:

O NuCoin está em fase de lançamento gradual para os clientes do roxinho, vi alguns relatos na comunidade e pelas redes sociais de clientes que receberam o produto no app.

Não precisa se preocupar que não tem nenhuma fila de espera ou algo do gênero, basta manter o app atualizado que em breve vai chegar para você também poder usá-lo.

Enquanto isso, você pode conferir este artigo no Blog do Nu que tem muita informação sobre o produto.

26 curtidas

Essa também era minha dúvida, obg por responder. Fiquei bem ansioso com a novidade, mas ainda sim um pouco receoso

5 curtidas

Sim! Alguns clientes foram convidados e fizeram parte da construção da moeda. Certamente não vai ser igual ao Ultravioleta, pois a expectativa é que seja negociada como outros criptoativos e qualquer pessoa possa comprá-la.

6 curtidas

Eu ja recebi minhas nucoin muito pouco mais recebi

3 curtidas

Olá novamente, Edicarlos. :purple_heart:

Fico feliz que recebeu suas NuCoins, aproveite muito! E em relação a quantidade, tem um artigo que dá dicas sobre como ganhar mais Nucoins, mas lembre que é a longo prazo.

4 curtidas

Misericórdia se for igual o ultravioleta. Aí já vai começar fracassando. Mas acredito que em breve já libera pra todo mundo. Apesar que já estou achando demorado demais.

4 curtidas

Eu já possuo75,00 Nucoins congelados !

Agora a pouco abri o app do Nubank pra ver uma informação e quando desci até embaixo, naquela parte do “Descubra Mais” notei que tinha um card me convidando pra entrar no programa de Nucoins. Simples assim, não recebi notificação ou e-mail (pelo menos até o momento).
P.S.: Recebi 2700 Nucoins, que já congelei e pulei direto pro nível 5.

5 curtidas

parabens eu comecei no nivel 2 e consegui chegar ao nivel 3 agora e esperar as vendas pra tentar chegar ao nivel 6 pelo menos

1 curtida

uma semana antes de aparecer a Nucoin no meu app eu tinha feito uma bela compra que ia me render muitas nucoins, que raiva kkk

2 curtidas

Eu no fim nunca mais atualizei nada por aqui, mas eu já recebi minhas Nucoins, uma pena que tenham sido muito poucas, mas é compreensivel pois criei minha conta no Nubank somente esse ano, já estou no nível 2 tentando chegar no 3 :star_struck:

1 curtida

Olá @Gabriel_Nascimento_R as compras já estão sendo liberadas gradualmente, já liberou para você comprar mais Nucoins?

Já liberou sim mano, comprei 100$ hoje e amanhã tem mais compras

Cheguei ao nivel 5 hoje🥳

2 curtidas

Isso ai @mcranfo, só bora para os próximos niveis. :clap::clap::clap::clap::clap:

Show :star_struck:

Eu ganhei algumas unidades, fiquei feliz, como diz o ditado: “de graça até injeção na testa”.