No dia 31/08 tive acesso a compra e venda de Nucoins.
Fiquei impressionado com o projeto e vi potencial nele desde o início. Mas tive muitas dúvidas quanto o funcionamento e transparência… entrei em contato com a equipe do banco e nenhum funcionário soube responde a 8 perguntas que tinha tomado nota. Não sabiam termos mínimos como: “Liquidez”, “Queima” e por aí vai, coisas mínimas, mas mesmo assim confiei no projeto e aqui estou: às cegas.
Vai ser liberado quando tiver pronto rs simples.
Nucoin é um projeto que já tem um tempo, não é de agora.
E mesmo assim o lançamento dela causou muita lentidão e instabilidade.
Então provavelmente com essa manutenção sendo necessaria o explorer vai demorar um pouco mais do que era esperado.
Não foi divulgada uma data, mas ja existe no site oficial, que em breve vamos ter
então basta aguardar.
Ele já está pronto, Everton, só não temos acesso. Ele deveria está disponível assim que as negociações entraram em vigência e agora que está revogada deveria deixá-lo livre para o nosso acesso. A credibilidade do projeto depende disso.
Não posso ficar tateando às cegas (fazendo elucubrações), pois os meus braços estão atados (sem acesso a ele).
Então não faz ue. espera ficar disponivel .
Esse é o preço de pegar o projeto no inicio.
Se diz em breve. quer dizer que em breve vai ficar pronto para o usuario final
se internamente eles usam outrra ferramenta não cabe aos usuarios finais isso.
O sistema de compra e vendas está parado para manutenção, devido a alta demanda,
então concerteza estão revendo todos os processos atrelados a isso.
Então bem capaz do explorer demorar um pouco mais, e quando lançar, já suportar a carga de usuarios.
Grandes investidores vão colocar grande quantidade de dinheiro, assim que o explorer for liberado. Investir em transparência é essencial num projeto que envolve blockchain e dinheiro.
Com todo o respeito, mas seu argumento não tem nexo algum.
Vamos se basear no único dado, atualmente, do qual o NuBank nos oferece hoje: Variação de Preço.
Exatamente; eles disponibilizam apenas um dado: volatilidade da cryptomoeda, com as variações baseadas em 01 hora/dia/semana/ano.
Não existe como avaliar apenas a partir da volatilidade, nem o sucesso do lançamento, nem sequer o progresso de uma cryptomoeda.
Inclusive, deveria (e deve) ser proibido anunciar, realizar marketing, muito menos já vender, incentivar congelamento da moeda, etc. sem ao menos disponibilizar em blockchain o endereço de contrato.
Não estou criticando a NuCoin, inclusive tenho diversas.
Pelo contrário, estou tentando ajudar, pois é um equívoco gigantesco disponibilizar para venda e congelamento da moeda, mas não fornecer dados essenciais.
E sem dúvidas, a equipe necessita disponibilizar o quanto antes aos compradores dados cruciais dos quais todas as cryptomoedas realizam antes mesmo do lançamento dela, como por exemplo:
-
Liquidez: A liquidez se refere à facilidade com que um ativo, no caso a criptomoeda, pode ser comprado ou vendido no mercado sem afetar significativamente seu preço. Uma alta liquidez é importante para garantir que os investidores possam entrar e sair de posições facilmente.
-
Volume de Negociação: O volume de negociação indica a quantidade de uma criptomoeda que está sendo comprada e vendida em um período de tempo específico, como 24 horas. Um alto volume de negociação sugere que a criptomoeda é ativamente negociada e pode indicar interesse do mercado.
-
Capitalização de Mercado: A capitalização de mercado é calculada multiplicando o preço atual da criptomoeda pelo número total de moedas em circulação. Ela fornece uma visão geral do valor total da criptomoeda no mercado.
-
Equipe de Desenvolvimento: Informações sobre a equipe por trás da criptomoeda, incluindo seus membros, experiência e histórico, são essenciais para avaliar a credibilidade do projeto.
-
Tecnologia e Uso: Detalhes sobre a tecnologia subjacente da criptomoeda e como ela é utilizada ou planejada para ser usada são importantes para entender o propósito e o potencial da moeda.
-
Roadmap e Objetivos: Uma criptomoeda legítima deve ter um roadmap claro que descreva seus objetivos a curto e longo prazo, bem como marcos de desenvolvimento planejados.
-
Segurança e Auditoria: Informações sobre medidas de segurança implementadas pela criptomoeda, bem como auditorias de código aberto, são cruciais para garantir a segurança dos fundos dos investidores.
-
Regulação e Conformidade: É importante que a criptomoeda esteja em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais. Isso pode incluir conformidade com as leis de combate à lavagem de dinheiro (AML) e conhecimento do cliente (KYC).
-
Parcerias e Adoção: Parcerias com empresas e organizações legítimas, bem como casos de uso práticos e adoção real, são indicativos de que a criptomoeda está ganhando aceitação e utilidade no mundo real.
Não é argumento é um fato / realidade, não ta disponivel e vai ficar disponivel em breve.
Acho que você não entendeu que o Nubank lançou a NuCoin para ser um programa de beneficios inovador.
e não uma criptomoeda para especular, fazer traders.
Então nada disso deveria ser prioridade no lançamento da NuCoin, mas ja notamos pequenas mudanças no regulamento e material do NuCoin que abre mais possibilidades para uma evolução gigante, então em breve devemos ter mais noticias e quem sabe coisas alem do explorer.
Mas espero que isso seja liberado pra quem quer especular… porque isso fará o preço voar.
e aonde eu poderia ver essas mudanças meu caro? Gostaria de acompanhar isso
termos de uso do Nucoin e LiterPaper
termo de uso você consegue no proprio app,
e o literpaper no proprio site do nucoin
Uma perfunta vc acha q um dia “esse ano” essa ultlit pode ser listada em lauchpads ou vai ficar so pra nu como forma de exyrema centralizacao ?
Olha eu não apostaria pra esse ano não.
Mas nunca se sabe neh
Criptmoedas é um mundo novo, nem todo mundo tem familiaridade com esses termos, mas eles estão presentes em qualquer projeto do tipo. Nem todo funcionário de banco conhece a fundos os aspectos relacionados a todos os seus produtos e serviços é muito conteúdo, o cérebro não é capaz de armazenar tanta informação, por isso que as empresas são divididas em setores, pois os empregados redem mais se especializando em assuntos específicos.