Quando o block explorer será liberado?

No dia 31/08 tive acesso a compra e venda de Nucoins.
Fiquei impressionado com o projeto e vi potencial nele desde o início. Mas tive muitas dúvidas quanto o funcionamento e transparência… entrei em contato com a equipe do banco e nenhum funcionário soube responde a 8 perguntas que tinha tomado nota. Não sabiam termos mínimos como: “Liquidez”, “Queima” e por aí vai, coisas mínimas, mas mesmo assim confiei no projeto e aqui estou: às cegas.

5 curtidas

Vai ser liberado quando tiver pronto rs simples.

Nucoin é um projeto que já tem um tempo, não é de agora.
E mesmo assim o lançamento dela causou muita lentidão e instabilidade.

Então provavelmente com essa manutenção sendo necessaria o explorer vai demorar um pouco mais do que era esperado.

Não foi divulgada uma data, mas ja existe no site oficial, que em breve vamos ter

então basta aguardar.

7 curtidas

Ele já está pronto, Everton, só não temos acesso. Ele deveria está disponível assim que as negociações entraram em vigência e agora que está revogada deveria deixá-lo livre para o nosso acesso. A credibilidade do projeto depende disso.
Não posso ficar tateando às cegas (fazendo elucubrações), pois os meus braços estão atados (sem acesso a ele).

2 curtidas

Então não faz ue. espera ficar disponivel .
Esse é o preço de pegar o projeto no inicio.

Se diz em breve. quer dizer que em breve vai ficar pronto para o usuario final
se internamente eles usam outrra ferramenta não cabe aos usuarios finais isso.

O sistema de compra e vendas está parado para manutenção, devido a alta demanda,
então concerteza estão revendo todos os processos atrelados a isso.

Então bem capaz do explorer demorar um pouco mais, e quando lançar, já suportar a carga de usuarios.

6 curtidas

Grandes investidores vão colocar grande quantidade de dinheiro, assim que o explorer for liberado. Investir em transparência é essencial num projeto que envolve blockchain e dinheiro.

2 curtidas

Com todo o respeito, mas seu argumento não tem nexo algum.

Vamos se basear no único dado, atualmente, do qual o NuBank nos oferece hoje: Variação de Preço.

Exatamente; eles disponibilizam apenas um dado: volatilidade da cryptomoeda, com as variações baseadas em 01 hora/dia/semana/ano.

Não existe como avaliar apenas a partir da volatilidade, nem o sucesso do lançamento, nem sequer o progresso de uma cryptomoeda.

Inclusive, deveria (e deve) ser proibido anunciar, realizar marketing, muito menos já vender, incentivar congelamento da moeda, etc. sem ao menos disponibilizar em blockchain o endereço de contrato.

Não estou criticando a NuCoin, inclusive tenho diversas.

Pelo contrário, estou tentando ajudar, pois é um equívoco gigantesco disponibilizar para venda e congelamento da moeda, mas não fornecer dados essenciais.

E sem dúvidas, a equipe necessita disponibilizar o quanto antes aos compradores dados cruciais dos quais todas as cryptomoedas realizam antes mesmo do lançamento dela, como por exemplo:

  1. Liquidez: A liquidez se refere à facilidade com que um ativo, no caso a criptomoeda, pode ser comprado ou vendido no mercado sem afetar significativamente seu preço. Uma alta liquidez é importante para garantir que os investidores possam entrar e sair de posições facilmente.

  2. Volume de Negociação: O volume de negociação indica a quantidade de uma criptomoeda que está sendo comprada e vendida em um período de tempo específico, como 24 horas. Um alto volume de negociação sugere que a criptomoeda é ativamente negociada e pode indicar interesse do mercado.

  3. Capitalização de Mercado: A capitalização de mercado é calculada multiplicando o preço atual da criptomoeda pelo número total de moedas em circulação. Ela fornece uma visão geral do valor total da criptomoeda no mercado.

  4. Equipe de Desenvolvimento: Informações sobre a equipe por trás da criptomoeda, incluindo seus membros, experiência e histórico, são essenciais para avaliar a credibilidade do projeto.

  5. Tecnologia e Uso: Detalhes sobre a tecnologia subjacente da criptomoeda e como ela é utilizada ou planejada para ser usada são importantes para entender o propósito e o potencial da moeda.

  6. Roadmap e Objetivos: Uma criptomoeda legítima deve ter um roadmap claro que descreva seus objetivos a curto e longo prazo, bem como marcos de desenvolvimento planejados.

  7. Segurança e Auditoria: Informações sobre medidas de segurança implementadas pela criptomoeda, bem como auditorias de código aberto, são cruciais para garantir a segurança dos fundos dos investidores.

  8. Regulação e Conformidade: É importante que a criptomoeda esteja em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais. Isso pode incluir conformidade com as leis de combate à lavagem de dinheiro (AML) e conhecimento do cliente (KYC).

  9. Parcerias e Adoção: Parcerias com empresas e organizações legítimas, bem como casos de uso práticos e adoção real, são indicativos de que a criptomoeda está ganhando aceitação e utilidade no mundo real.

2 curtidas

Não é argumento é um fato / realidade, não ta disponivel e vai ficar disponivel em breve.

Acho que você não entendeu que o Nubank lançou a NuCoin para ser um programa de beneficios inovador.

e não uma criptomoeda para especular, fazer traders.

Então nada disso deveria ser prioridade no lançamento da NuCoin, mas ja notamos pequenas mudanças no regulamento e material do NuCoin que abre mais possibilidades para uma evolução gigante, então em breve devemos ter mais noticias e quem sabe coisas alem do explorer.

4 curtidas

Mas espero que isso seja liberado pra quem quer especular… porque isso fará o preço voar.

e aonde eu poderia ver essas mudanças meu caro? Gostaria de acompanhar isso

2 curtidas

termos de uso do Nucoin e LiterPaper

termo de uso você consegue no proprio app,
e o literpaper no proprio site do nucoin

3 curtidas

Uma perfunta vc acha q um dia “esse ano” essa ultlit pode ser listada em lauchpads ou vai ficar so pra nu como forma de exyrema centralizacao ?

Olha eu não apostaria pra esse ano não.
Mas nunca se sabe neh

2 curtidas

Criptmoedas é um mundo novo, nem todo mundo tem familiaridade com esses termos, mas eles estão presentes em qualquer projeto do tipo. Nem todo funcionário de banco conhece a fundos os aspectos relacionados a todos os seus produtos e serviços é muito conteúdo, o cérebro não é capaz de armazenar tanta informação, por isso que as empresas são divididas em setores, pois os empregados redem mais se especializando em assuntos específicos.