Nucoin🪅: acompanhe de perto o projeto

Galera, muitos já conhecem o site, mas vou deixar abaixo para estudo e noção de como está o andamento do projeto, nele podemos encontrar informações importantes, tais como: total de clientes que aderiu a Nucoin, Circulação e queima do token (nucoin) e de forma atualizada, sendo assim, notamos a evolução dos novos integrantes, vamos fortalecer nossa comunidade, se estamos aqui, é por que acreditamos no nome Nubank e suas ideias, sempre buscando se manter sempre atual com as melhores tecnologias e inovações para seus clientes, um abraço a todos!

19 curtidas

:clap::clap::clap:
Show de bola :smiley:

1 curtida

@Mr.Xis

Não trabalho para a Nubank em rsrsrsr, a intenção é ajudar a galera, não é indicação de investimento, tirem suas conclusões com seu próprio estudo, mostrei um site show deles mesmo, na qual podemos se antenar e que passa credibilidade e transparência.

Que bom que gostou! Vou acreditar no projeto, vem excelentes notícias, eu acredito! :raised_hands:t2: :sweat_smile:

1 curtida

Muito bom, grata por compartilhar @Entusiastablockchain adquirir conhecimento dentro do mundo dos criptoativos considero muito relevante.

3 curtidas

Imagina! Que bom que gostou! Um Excelente dia! :grin:

Eu acredito no nucoin e acredito no Nubank. Vamos em frente, os próximos 10 anos serão muito divertidos e inovadores!

Feliz ano novo :partying_face:

:four_leaf_clover: bom ano para nós :four_leaf_clover:

Sigo divulgando e ainda encontro pessoas que nem sabem que receberam nucoins :scream: :sob:

2 curtidas

Decepcionado com o projeto, muito bla bla bla e pouca ação! Ladeira todos os dias! Apenas robôs e pseudos funcionários do nubank elogiam e vão te induzir tudo isso ser normal!

Agora se tem prazer em perder dinheiro o problema é seu, mas dúvido, apenas alguém com relação ao banco.

Façam algo real! Que benefícios? -9, -12, —23, -12 …… nunca pra cima? Me poupe hahahah