Aviso Importante aos Detentores da NUCOIN

Boa tarde a todos!

Compreendo que muitos investidores estão preocupados com a situação da Nucoin e a instabilidade ocorrida no último sábado, 12 de agosto de 2023.

Provavelmente, já depararam-se com várias notícias e vídeos abordando o assunto da Nucoin. Gostaria de enfatizar que não se deixem influenciar por conteúdos que buscam criar FUD (medo, incerteza e dúvida) sobre o projeto. Essa abordagem é frequentemente usada para incentivar a venda de Nucoins por parte dos investidores, beneficiando aqueles que criticam a moeda.

Junto à comunidade hoje, tenho três anos de experiência no mercado de criptomoedas, o que me permitiu testemunhar diversas situações. Quero destacar que, mesmo diante das dificuldades, é crucial manter a calma.

Além disso, seria excelente se a equipe da Nubank pudesse fornecer informações antecipadas, seja por e-mail ou notificações no aplicativo, para permitir que aqueles que possuem Nucoins possam se planejar quando as transações forem reabertas.

É importante que estejamos cautelosos em relação às fontes de informação. Muitos YouTubers e indivíduos visam apenas o ganho financeiro e é fundamental que façamos nossas próprias análises do projeto antes de decidir investir.

Compreendo que algumas pessoas entraram na NUCOIN motivadas pela ambição ou pelo FOMO (medo de perder a oportunidade), sem realmente compreender a utilidade da NUCOIN. Agora, estão apreensivas devido ao bloqueio das transações relacionadas à NUCOIN pela Nubank.

Vale ressaltar que estamos tratando de uma criptomoeda com utilidade real, um token de governança e utilidade, e não uma moeda digital criada por qualquer indivíduo. Estamos associados a um banco robusto, com um potencial considerável de valorização.