Nucoin - Novidades, expectativa e opinião

Na torcida! Acreditando em toda equipe do Nubank, nunca me decepcionou e não vai ser diferente, sou nível 6 no Nucoin, tem milhões de clientes e com certeza, a galera vai aderir e até usufruir do projeto, quero nem ver quando anunciar parceiros, investidores, abrir para outros países mesmo que fechada no momento, abrir a mercado ou listagem em outras exchanges, sem falar que pegamos no início, tem tudo pra ganharmos tanto com a valorização no futuro, como também congelando as nucoins, nada de vender e ser uma sardinha no mercado rssrsrs , brincadeira! estudem e tirem suas conclusões, apenas minha opinião! Não é dica de investimento, mas o que vocês acham? Vão acumular? Quais as suas expectativas? quanto esse passo a frente dos bancos que parece que pararam no anos 2000, parabéns equipe Nubank, estamos com vocês!

7 curtidas

Oi, boa noite! Olha, por hora a minha estratégia segue a mesma em continuar acumulando pra evoluindo de nível, acredito fielmente no projeto e não tô muito focado nessa parte de negociação e sim nos benefícios que chegarão com a evolução do programa por exemplo novas funções e os tão desejados patrocinadores. :handshake:

21 curtidas

Compartilho do mesmo pensamento que você amg, ainda tem muita coisa para acontecer!

17 curtidas

Olá. Rumo ao nível 7.:grin:

10 curtidas

Lembre-se que a NCN não é uma criptomoeda, é somente um programa de recompensas.

7 curtidas

Acredito que em breve, a Nubank vai explorar mais a sua imagem quanto ao projeto, por exemplo: comerciais sobre, fazendo seus milhões de clientes aderir em massa, devem estar cautelosos, pois, a rede precisa se manter sem travar ou cair, mas já pensou em seus canais de comunicação, propaganda em emissoras e sites dela e de parceiros, isso vai gerar uma mídia e tanto!

Vamos aguardar, mas estou bem animado!!
A Nubank está com a faca e o queijo na mão, só não pode deixar o projeto de lado, estaremos aqui os apoiando e acreditando!

Empresa gigante, bora mostrar todo seu poder NUBANK!:muscle:t2::rocket: pra cima.

Bom sábado a todos!

5 curtidas

Fico muito feliz pelo seu interesse no projeto, realmente, o nicotina ainda tem muito potencial pra crescer e acredito q logo quando chegar um novo patrocinador os valores da nucoin vão subir rapidamente.

E dependendo de qual patrocinador for e

**O MAIS IMPORTANTE ** (na minha opinião sksksksks) os benefícios e vantagens que cada patrocinador vai oferecer.

Acredito q um pouco de divulgação mais DETALHADA vai ajudar o projeto a crescer e quem saber até ser consumido no exterior

2 curtidas

Exatamente, @ranielreis

Quanto mais patrocinadores e benefícios, melhor vai ser a experiência e até o custo benefício, a depender dos benefícios de cada patrocinador

4 curtidas

Esse projeto ainda tem muito pra crescer, vamos juntos :muscle:t2::rocket:

2 curtidas

Boa! @RadCaio, vamos acumular já que acreditamos no projeto e toda estrutura do Nubank, pegamos bem no início, isso tudo chega ser surreal, se for mesmo adiante e a equipe acreditar no projeto, isso daqui não tem como dar errado, vamos colher os benefícios, se por acaso expandir como acredito, vamos ganhar com a valorização, até por que, se a maioria não vender e com a mídia tende a galera comprar com o preço um pouco mais elevado, imagina eles anuanciarem a liberação em toda América Latina? Imagina investir em marketing? Patrocinadores relevantes! Cara, temos tudo pra bombar! :rocket::gorilla:

2 curtidas

Seguimos firmes e acumulando de forma segura e eficaz :facepunch:t2::facepunch:t2::facepunch:t2:

3 curtidas

Quando será que esse avatar vai mudar pra “Dump?”? :thinking:

3 curtidas

Esse é o ponto.

2 curtidas

Tomara que nunca! :piñata::joy::pray:t2:
Daqui pra cima, se Deus quiser!

1 curtida