Aviso Importante aos Detentores da NUCOIN

Investidores experientes, iniciantes ou apenas curiosos, o fato é que a suspensão das negociações do Token, sob uma frágil alegação de “alto volume de acessos”, sem nenhuma outra informação/atualização após mais de 24h, abre um espaço para as mais diversas especulações e teorias, em especial aos Canais de pouca ou nenhuma relevância, tornando o cenário ainda mais sombrio.

Problemas de ordem técnica são resolvidos ou mitigados pela equipe técnica em poucas horas e, ao contrário do teorizado por alguns “experts”, o NU possui pessoal dessa área atuando 24/7.

Supondo que o Mercado reabra, devemos esperar alterações também na venda, à guisa do que ocorreu com a compra (limitação) e, não ficaria surpreso se a taxa de compra/venda também seja alterada.

Mas, sejamos realistas.
Os sinais do desenrolar dos eventos foram bem claros; lentidão na plataforma, bug no extrato/saldo das Nucoins e, o sinal mais forte: limitação da compra.
Resta aguardar…

4 curtidas

Otima colocação!

1 curtida

Realmente, inclusive já vi um vídeo no TikTok, daqueles irmãos gêmeos criticando a moeda, mas deixa claro a real intenção deles. A Moeda é recente, tem um potencial enorme, a intenção deles é baixar por medo como citado pelo autor do post, não se deixem influenciar!

2 curtidas

Liberou as compras e vendas…

Mas não aceitou a ordem de venda ainda já faz 7 min

2 curtidas

Eu avisei

@Victor_Garcia1 fiz uma compra a 0,13 e nao processu

2 curtidas

Melhoria de servidores viu…

2 curtidas

Aí galera!! Voltou a operar… Comprei umas mas está demorando o processo. Comprei a 0,13… Mas a moeda está subindo … Minha compra vai sair a baixo do que eu comprei. Isso e sacanagem.

3 curtidas

Voltou mas não esta processando a tempo, infelizmente estou só tomando prejuízo com este retorno. :c

3 curtidas

Fiz uma compra a 15 centavos, o nubank cancelou a compra quando o valor já está em 17 centavos. Definitivamente não dá pra negociar numa plataforma dessas, parece tudo manipulado

5 curtidas

Compartilho sua confiança no potencial da Nucoin e admiro sua perspectiva resiliente diante das adversidades. Acredito que, com suas bases sólidas e ligação a um banco renomado, a Nucoin continuará a trilhar um caminho de valorização. Juntos, enfrentaremos os desafios e aguardaremos a retomada do sistema, mantendo o foco no longo prazo. :smile:

2 curtidas

Eu tbm, acredito no projeto, mas tá foda, comprei a 0,14, cancelou a compra, aí tentei de novo 0,17 cancelou de novo, isso e sacagem, agora abandonei, vou ficar só acompanhando.

3 curtidas

Eu fiz 2 compras de R$ 5000,00 as duas foram canceladas, comprei quando estava 0.1355 as 09:53, infelizmente o sistema ainda esta instável e cancelou minhas compras e de muitas pessoas fo grupo.

5 curtidas

O que mais incomoda é a forma como as compras e vendas são feitas. Tudo isso poderia ser custodiado no lado do nubank sem transações financeiras, como uma exchange mesmo. Dessa forma, as transações seriam completadas com muito mais agilidade, sem esses cancelamentos que custam centenas de R$.

Outro ponto importante é o gráfico e a impossibilidade de definir posições. Se existe a volatilidade e a possibilidade de comprar e vender, o app deveria ter essas capacidades.

Amo o Nubank, cliente desde 2015, mas muitos erros estão infelizmente sendo cometidos e esses erros custam aos seus clientes.
Como muitos comentaram já, os cancelamentos de ordens constantes e agora o limite de transações enquanto as transações levam quase 10 minutos pra serem concluídas precisam ser a prioridade zero do time.

4 curtidas

Eu fico bem chateado em relação as compras e as vendas, está fazendo muita gente perder dinheiro, infelizmente, fiquei quase 1 hora olhando o gráfico, tentei entrar em 0.1765 às 12:58, pela terceira vez a minha compra foi cancelada.

A partir de hoje, só volto quando normalizar, com essa instabilidade, eu prefiro ficar fora, além do mais, liberaram o aplicativo sem ao menos ter avisado as pessoas, :confused:

É um pouco triste isso da parte do Nubank, infelizmente, me fez perder confiança.

Desejo boa sorte para todas as pessoas que ficarem ou tentarem comprar Nucoins :heart:

5 curtidas

Oi, gostaria de saber em qual data o Nucoin ficou disponível para negociação?

2 curtidas

Eu tbm. Mais já tá normal, dps de 5 ordem cancelada consegui comprar . E deu uma estabilizada, cá casa do 0.19 a 0,20.
Vamos ver como vai ser no decorrer dos próximos dias .

2 curtidas

Pelo que eu pesquisei nos tópicos, dia 1° de agosto.

2 curtidas

Realmente, as ações e não ações do Nubank não condizem com a imagem que tínhamos dele.

Acredito que todos nós entramos nessa pela confiança na instituição, sem confiança não dá.

4 curtidas