Aviso Importante aos Detentores da NUCOIN

Aceitar ou não a compra não é um processo manual de um malandrinho atrás de um computador. A rede não está aguentando e o Nubank está cometendo o mesmo erro pela segunda vez seguida em menos de 10 horas de operação. O pior é que o spread de 5% não está sendo respeitado nessas transações que estão ficando engasgadas.

Comprei a 0.18 quando estava caindo, a transação ficou parada por mais de hora e foi efetivada a 0.158 (20% abaixo). “Sorte” minha, mas o oposto poderia ter acontecido tbm e eu ter perdido muito dinheiro, como já aconteceu antes. Inclusive, comprei novamente a 0.158 e a transação está engasgada novamente, e mesmo ela estando pendente, consigo criar novas transações (que falham). Dá pra ver que além do problema de rede, há problema de validação e implementação, o que é inaceitável.

Vou simplesmente parar de transacionar por agora também.

2 curtidas

Estão fazendo de propósito.isso e ilegal. Estão fazendo com q a gente pague mais por menos coin. Pois a partir de hj eu vou fotografar. Se constar a malandragem, eu vou meter um processo. O barato vai sair caro pra eles . Fato e que não aparece o horário da transações. Estou ligando para o nubank pra cancelar essa compra de Criptomoedas. O negócio tem q ser rápido. Teve uns menos que relataram aí que comprou a um valor e quando recebeu o valor da moeda já tinha alimentado e muito.

2 curtidas

tenho videos e prints desde de o dia do travamento no sábado dia 12, o saldo ficou travado na conta de criptos por quase 48h e quando foi libero hoje por volta das 9h30, ficou uma lentidão tremenda, fiz uma venda que demorou mais de 2h para ser liberada e após disso nenhuma compra minha foi aprovada… estou tentando realizar compras desde quando estava a 0,15 agora a noite, e ja está em 0,19 e nada de aprovar. Esse limite que colocaram de 5% de variação é impossível perto da demora que leva pra aceitar as transações, é obvio que vai oscilar mais que 5%.

3 curtidas

A melhor coisa que eu e meu grupo fizemos, foi ficar fora, enquanto nao melhorar essa instabilidade, fica impossivel, para nao perder dinheiro a esta oscilação, preferimos ficar fora, muito arriscado.

2 curtidas

Melhor coisa que fez mesmo.

Levar entre 1h e 2h para ter um pedido processado é surreal e ainda muitas vezes o pedido era cancelado.

Simplesmente bizarro.

2 curtidas

Agora está mais tranquilo. Fluxo diminuiu bem.

1 curtida

Como estão as transações hoje ? Ainda com lentidão pra processar as compras e vendas ?

2 curtidas

Bom dia
Fiz hj cedo venda e compra esta normal
Sem lentidao

3 curtidas

Comprando normal desde ontem após às 21h, aproveitando para comprar mais sempre que fica abaixo da minha média.

4 curtidas

Falei cedo demais!

3 curtidas

Aqui continua a mesma coisa, solicita a compra, demora pra aprovar e depois cancela… fiz o teste comprando 1 real quando estava em alta e aprovou… agora que está em baixa tentei comprar e não foi… parece que fazem de propósito

5 curtidas

Avise quando voltar!

2 curtidas

Fiz uma de 100 pra testar, demorou uns 7-10 minutos, depois dei sorte de ter entrado com baleia quando fiz compra de 1000 e caiu em 1 minuto, porém, ainda esta bem instavel, grafico não atualiza em tempo real, tem um delay prejudicial, melhor ficar na defensiva agora hehe, mas quando voltar eu aviso aqui :pray:

2 curtidas

Viu! Solicitei compra estava a 0,13 e cancelou, solicitei outra com valor menor e demorou 40 minutos e cancelou novamente, quando chegou a 0,16 solicitei novamente, demorou mais 30 minutos e aprovou somente no ponto mais alto do gráfico, menos de 1 minuto depois que aprovou o gráfico despencou… só aprova quando quer msm… o melhor é aguardar e ficar analisando enquanto não normaliza… o gráfico não atualiza em tempo real isso está um saco.

2 curtidas

perfeito!
Estou no nível 7 e não me arrependo!

Como toda crypto possui topos e fundos e como nasceu recentemente ainda tem muito espaço pra valorizar!

4 curtidas

Eu também parei por um tempo de investir. Mas foi mais por falta de ativo mesmo kkkk

3 curtidas

Minha esposa deu ordem de compra em 0,16 e 20 min depois a ordem foi concluída em 0,13, ou seja não está funcionado o cancelamento automático na variação de 5%.

3 curtidas

Pois minha esposa fez duas ordens de compra 1 hora atras e as duas nao demorou 30 segundos e processou.

4 curtidas

É melhor se proteger agora Carol, esta muito incerto, qualquer coisa vai na minha bio, entra no link e vai pro grupo whats prlo meu canal no youtube, damos as call la, mas a principio, vamos ficar fora ate termos uma certeza, a instabilidade esta prejudicando muito, entao, estamos na defensiva apenas observando.

4 curtidas

Parece que furou o pneu do Nucoin.

3 curtidas