Aviso Importante aos Detentores da NUCOIN

Avisei no grupo para nao comprarem em 0.18, nem 0.17, 0.148… mas teve gente que ainda comprou, eu apenas estou observando mano, tive r alguma oportunidade eu vou avisar aqui, porem, por enquanto estou 99% vendido, apenas meu nivel 5 la congelado.

Preciso entender oque esta acontecendo com a Nubank.

3 curtidas

Chegou a cair para 0,102 bizarro.

2 curtidas

Acredito que vai ficar abaixo de 0,10 mas enquanto não descer ainda da para especular, é muito centralizada a Nucoin.

2 curtidas

Eu ganhei 850 NCNs depois que eu aderi ao projeto. Comprei mais 165 reais para entrar no nível 5. No mas, não sei se o projeto vai realmente pra frente no que diz respeito ao uso real de uma criptomoeda. Criptomoeda foi criada como uma maneira alternativa ao dinheiro controlado pelo estado/entidade central, por isso o Bitcoin foi criado, além de claro, ser anônimo. NuCoin é totalmente centralizada pela NuBank.

2 curtidas

Claramente não é essa a intenção do uso pela Nubank.

Não será usada como moeda de fato.

2 curtidas

Caro amigo, vivemos num país capitalista e esse modo de economia tem sido o melhor, até então! Vejamos: se você distribuir 5 mil reais(hipoteticamente)e daqui a um ano, você vai encontrar variadas situações: aquele que fez os 5 mil viçarem 50; aquele que gastou o dinheiro numa viagem de seus sonhos e aquele que guardou o dinheiro e descobriu que aplicou mal e tem um pouco menos. Isso tem a ver com a natureza do homem(seres diferentes, tomam atitudes diferentes e angariam resultados também diversos. Seguindo esse princípio, é natural que um cliente com um relacionamento mais sólido com uma instituição (seja ela qualquer que seja), tenha um tratamento diferente. A igualdade não é tão benéfica assim, pois, ela é somente um ideal! Se fosse, encontraríamos seres iguais, não há uma única espécime no mundo que seja igual(milhões de DNA,s), formando pessoas distintas. O sistema econômico, pode ser comparado a diversidade da natureza! É somente um ponto de vista particular e não tenho o intuito de convencer ninguém (elucubrações, somente!).

2 curtidas

Está confundindo tudo logo no início.

Sou totalmente capitalista.

Releia o que eu escrevi.

E principalmente o que aconteceu anteriormente e o que estava acontecendo naquele momento.

2 curtidas

Desculpa! Devo ter me confundido, sim! Abraços!

2 curtidas

Kkkk bizarro nada , super normal nesse mundo de criptomoeda, esperaria o que dps de uma alta de mais de 2000%?
Queda né , correção, alta volatilidade, já vi criptomoeda cair 99 % do seu Valor em apenas 24 horas ,

Mercado de criptomoeda e de alto risco, então quem n quiser correr o risco tá no lugar errado.

2 curtidas

Aquilo não foi correção natural meu amigo, da uma olhada, uma lida nas ocorrências da época.

1 curtida

Meu amigo como eu disse , mercado de criptomoeda e de alto risco.
E pra quem tem psicológico bom .

Único erro da nubank foi ter paralisado as operações, isso gerou panico nas pessoas, desconfiança , por isso essa queda de mais de 50% , mais isso e normal.
E no final pra quem entrou no início a 0,1 0,2 , 0,3 tá tudo certo todo mundo no verde .
Agora so o tempo que dirár o futuro da nucoin.

2 curtidas

Peço desculpas pela insistência.

Não foi por conta da paralisação em si, claro que isso foi ruim.

O problema foi a trava de compra e venda max. por dia.

Isso afeta/manipula (a palavra que vcs acharem melhor) a oferta e demanda, fazendo o valor cair.

Estava na cara que isso ia acontecer, que ia ter esse efeito de uma mega queda praticamente sem retorno e por sinal eu avisei na época que isso ia acontecer.

Dito e feito.

É só retirar essa trava que vc vai ver a diferença brutal na cotação imediatamente.

Abracos.

1 curtida

Boa análise, mas o NCN é negociado em um mercado fechado, ele não será afetado por notícias, boatos ou quaisquer outros fatores externos, como acontece com as criptomoedas de fato.

2 curtidas

Com uma queda infinita e muitos investidores perdendo capital não é o esperado de investimento, se um banco ou empresas abre é pra lucrar, não estamos lucrando nada só perdendo, fica um projeto que fica só dentro do banco e deixa sem nem uma espectativa pro projeto crescer, toda história de que criptografia seria o futuro, está cada vez mais indo pro ralo, em 2021 qualquer alta do BTC fazia todas as moedas subirem juntos. Neste ano de 2023 BTC sobe algumas moedas sobem 5% e quando o BTC cai as moedas cai 50% ou mais. O futuro da nucoin terminou quando iniciou.

Melhor rever seus conceitos sobre investimento em ativos de alto risco.
Quem “perdeu” ao investir no Nucoin foi quem comprou o ativo durante a lépida e efêmera alta nos idos de agosto/23.

Comprar na alta e vender na baixa?

1 curtida

Você vai ver o preço derretendo é quando começa a descongelar as nucoin, pois o cash back não vai atraí ninguém, quem vai patrocinar uma função tão simples sendo que é a única utilidade do projeto é o cash back, me falar que pode fazer compra com cripto vai é a resposta que mais escutei em 2021 quando as criptos começou a fazer sucesso, isso de patrocínador não vai sair só papel o banco não tem experiência com cripto, se o projeto não melhorar a expectativa é ladeira, e quando melhorar eu vou saber tenho comprado e só perdendo, agora só vou comprar daqui 6 meses, pois sei que vai na velocidade que está está queda vai cair pra 0.05 tenho esperança, mais só se o projeto mudar, se continuar como cash back não tem futuro, você acha que se chegar a 1 real e quem estiver no nível 7 e gastar 5 mil reais vai receber 5 mil reais de volta? Claro que não, você tem uma quantidade pra ganhar por mês de 2.211,00 reais .

Do jeito que está… Nao é ruim, está queimando 75%, dos 16,4 milhões (que são distribuídos diariamente, ou seja, são queimandos 12,3 milhões, todo dia.). Prefiro… Que fique assim… É até melhor…

E onde olha o suplay? Quantos holder existe na posse da moeda, porque se tivesse vendo todos os dias não caia 3.75% ao mês. Tudo que ganhei de cash back já foi pro espaço e já perdi 57 reais de capital. E quando descongelar de alguns investidores que não sabem que compra caindo e não tem paciência de esperar o suplay queimar vai cair ainda mais, e quero é mais que caia mesmo pois o nubank limitou o início da venda e comprei em estapas quando estava em 0.21 centavos evitei de comprar toda vez que sobe rápido cai rápido, e fui comprar quando estava em 0.10 centes e deu um pico de 0.16, esperei estabilizar e comecei a comprar em 0.09 agora daqui a 6 meses quando começa a descongelar de outros membros vou comprar a 0.05 e se cair pra 0.01 vai ser melhor ainda.

No site oficial, tem isso… que você quer… saber…

2 curtidas

Sempre o mesmo argumento, que o projeto está no começo, acorda que cripto só tem melhora de venda quando o preço é inflado se um grupo se juntar e fizer compra programada consegue subir o preço e como o preço está caindo é sinal que as posições de quem comprou a 1 centavo está vendida, infelizmente preço caindo pra quem não entende é ruim e é mesmo estou esperando pra comprar só em abril de 2024 tenho certeza que vai está em 0.06 centavos e sei que cash back não tem vantagem nem uma pra este projeto uma verdade é não serve pra nada está moeda se não melhorar o projeto sem fala que quando deu o problema de paralisação de compra e venda já matou a moeda e trouxe mais desconfiança prós investidores não entrar nesta sem falar que a Nubank selecionou clientes pro início da compra quem comprou em agosto acima de 0.16 centavos é certo que são inciantes e não vão mais arriscar, não preciso de conceito pra entender preciso de estratégia financeira e minja estratégia foi não comprar em agosto esperar cair e comprei as parcelas e sempre uma quantidade que não sufoca meu orçamento que sei que pode dá muito rum, e minha próxima estratégia é esperar cair pra 0.06 centavos e se bobear vai voltar ao preço inicial. Já que falou de conceito vamos lá pro projeto falta de liquidez e só podem ser comprados ou vendidos única e exclusivamente dentro do ambiente do aplicativo nubank no início do projeto em agosto por causa da valorização de 2.000%, que fez a criptomoeda atingir um valor mercado de R$ 20 bilhões (US$ 4 bilhões), diversos detentores tentaram vender a moeda ao longo da semana, mas não conseguiram porque a plataforma ficou “instável” Por causa das incertezas em relação ao vai e vem de preço eu não arrisco sem bem como funciona o conceito. Kkkk