Aviso Importante aos Detentores da NUCOIN

Voce teve sorte do aplicativo liberar pra voce entrar com o preço em 0.01 a 0.03, pois quando liberou pro meu app estava a 0.16, sei que o inicio de projeto os preços dispara, e mesmo assim comprei flutuando em 0.092 a 0.0878 e tenho percas de 200 reais e sei que iniciantes em cripto vai vender suas posições ao inves de comprar caindo e nao para por ai a falta de piscinas de liquidez pro projeto deixa a nucoin sem taxas e a demanda da oferta esta limitadas ao app da nubank entao era poucos meses pro preço cair, tem postagem aqui na comunidade que falo que ate abril o preço pode chegar a 0.06, a unica estratégia que tive foi vender 830 moedas que nao estava congeladas garda na caixinha do nubank e esperar o preço cair pras percas nao serem maiores, se o restantes das moedas que tenho nao tivesse congeladas eu venderia tudo. Ai imaginei que quando as moedas congeladas descongelar vão comecar a vender em janeiro de 2024 pra frente a nubank como nao é boba foi la e pois o congelador automatico kkkk assim o preço flutua mais tempo ou não.