Dias sem Novos Usuários

Faz alguns dias que não aparece novos usuários no explorer.

Bom ou mal sinal?

6 curtidas

Se pensar que o programa até hoje tá passando pela atualização, é esperado isso mesmo. Diariamente surge algum relatos de clientes pela comunidade que não consegue aderir o programa e os canais oficiais diz que é por conta de uma atualização. :handshake:

8 curtidas

É, mas desde 30/08 não subindo novos clientes é um dado que não passa despercebido.

3 curtidas

Mas de meses já eles não aceitando novos clientes , que atualização estranha e essa ? Ou eles estão mostrando a real é ngm
Que ver … (abandono total do projeto )

3 curtidas

Quando um vulcão está prestes a explodir ele dá sinais. A meu ver, vem novidades por aí, amigos, aguardem!!! Voa Nucoin!!!

10 curtidas

Novidades boas ou ruins?

2 curtidas

Espero que seja novidades boas!

4 curtidas

Eu também! Sempre na expectativa de coisas boas! :pray:t2:

9 curtidas

Tomara que venham coisas boas! Muitos usuários novos querendo entrar :raised_hands:t3::fire::rocket:

6 curtidas

Atualização
16.601.298

Preço Atualizado

R$ 0,0540

Cada vez menos usuários e preço em queda.
Prevejo algo no estilo do Nubank Rewards

5 curtidas

Nada. Rsrsrs
Vamos aguardar por essa bendita atualização. :sweat_smile:

4 curtidas

O FATO é que vem lentamente caindo e caindo! O que vai acontecer agora? Pelos FATOS vai continuar afundando!

3 curtidas

Vou comprar na hora certa.

2 curtidas

O negócio é acertar essa hora. :sweat_smile:
Este é o desafio.

3 curtidas

Já montei essa estratégia: Tenho em mente o total de Nucoin que quero comprar, sei quanto custava antes de começar a cair, tenho o valor ideal para comprar essa remessa, assim que chegar perto do valor que desejo comprar, já vou ficar alerta e chegando, aí compro.

4 curtidas

Oi @Oliwa, que maravilha. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Sei qu este valor é muito pessoal e faz parte da sua estratégia que também é bem individualizada aos seus objetivos. Mas, poderia compartilhar aqui, qual seria este valor?

Claro que, se você avaliar que isso possa ser prejudicial, caso precisa compartilhar. ,:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Setembro vermelho. Nem o $BTC tá conseguindo subir o que dirá das altcoins. Parece que estamos num mini bear market. Agora na minha opinião seria o pior tempo pra vir novidades. Que elas venham mais pro fim do ano.

2 curtidas

O importante é que venha e sejam novidades boas. :raised_hands:

3 curtidas

Apesar de poder ser um pessimo sinal, eu acredito que até o final de 2024 venha alguma novidade grande

3 curtidas

Mesma história de 6 meses atrás.

Não afundou há 6 meses e não vai afundar agora.

O preço logo vai achar um fundo, depois estourar e em seguida se estabilizar.

3 curtidas