Faz alguns dias que não aparece novos usuários no explorer.
Bom ou mal sinal?
Faz alguns dias que não aparece novos usuários no explorer.
Bom ou mal sinal?
Se pensar que o programa até hoje tá passando pela atualização, é esperado isso mesmo. Diariamente surge algum relatos de clientes pela comunidade que não consegue aderir o programa e os canais oficiais diz que é por conta de uma atualização.
É, mas desde 30/08 não subindo novos clientes é um dado que não passa despercebido.
Mas de meses já eles não aceitando novos clientes , que atualização estranha e essa ? Ou eles estão mostrando a real é ngm
Que ver … (abandono total do projeto )
Quando um vulcão está prestes a explodir ele dá sinais. A meu ver, vem novidades por aí, amigos, aguardem!!! Voa Nucoin!!!
Novidades boas ou ruins?
Espero que seja novidades boas!
Eu também! Sempre na expectativa de coisas boas!
Tomara que venham coisas boas! Muitos usuários novos querendo entrar
Atualização
16.601.298
Preço Atualizado
R$ 0,0540
Cada vez menos usuários e preço em queda.
Prevejo algo no estilo do Nubank Rewards
Nada. Rsrsrs
Vamos aguardar por essa bendita atualização.
O FATO é que vem lentamente caindo e caindo! O que vai acontecer agora? Pelos FATOS vai continuar afundando!
Vou comprar na hora certa.
O negócio é acertar essa hora.
Este é o desafio.
Já montei essa estratégia: Tenho em mente o total de Nucoin que quero comprar, sei quanto custava antes de começar a cair, tenho o valor ideal para comprar essa remessa, assim que chegar perto do valor que desejo comprar, já vou ficar alerta e chegando, aí compro.
Oi @Oliwa, que maravilha.
Sei qu este valor é muito pessoal e faz parte da sua estratégia que também é bem individualizada aos seus objetivos. Mas, poderia compartilhar aqui, qual seria este valor?
Claro que, se você avaliar que isso possa ser prejudicial, caso precisa compartilhar. ,
Setembro vermelho. Nem o $BTC tá conseguindo subir o que dirá das altcoins. Parece que estamos num mini bear market. Agora na minha opinião seria o pior tempo pra vir novidades. Que elas venham mais pro fim do ano.
O importante é que venha e sejam novidades boas.
Apesar de poder ser um pessimo sinal, eu acredito que até o final de 2024 venha alguma novidade grande
Mesma história de 6 meses atrás.
Não afundou há 6 meses e não vai afundar agora.
O preço logo vai achar um fundo, depois estourar e em seguida se estabilizar.