Dias sem Novos Usuários

Olhando no gráfico, nos últimos 12 meses perdeu quase 45%… se normalizar a curva é claramente um movimento forte de desvalorização. Vai voltar a subir? Ninguém sabe! O FATO é que vem constantemente desvalorizando com pessoas tirando esses 2.112 todo o mês… isso não parece ser sustentável (pensando logicamente).

4 curtidas

Concordo plenamente com vc ! Eles estão esperando tal novidade desde do começo do ano kkkkk … e Nubank já cancelou mas uma parceira !

1 curtida

Boa, penso de forma similar

Olhando o gráfico de 13 meses, a tendência é de alta.

A questão é que a depender do recorte que você faz, você pode ter uma impressão ou outra.

Mas essa queda já era esperada, o ativo se valorizou demais no início e naturalmente iria haver essa correção.

2 curtidas

Eu não estou esperando por nada, enquanto você está aí com piadinha, eu estou fazendo dinheiro aqui e ali.

2 curtidas

Também penso assim amigo. Enquanto isso vamos acumulando $NCNs. Este mês dá quase pra bater 40k de moedas. Daqui menos de 1 ano devo tranquilamente dobrar minhas moedas neste patamar.

3 curtidas

Para de história…. Tenho certeza que cm nucoins até agora vc não fez dinheiro mesmo

Lembrando que o Nubank tira livre 2.2% de taxa cada vez que alguém compra ou vende Nucoin (1,1% do vendedor e 1,1% do comprador). Não vejo como isso não seja sustentavel pra eles (Nubank). Essa é a sacada deles, deixar o povo transacionar o máximo possível de Nucoins na plataforma.

Concordo plenamente contigo amigo !

1 curtida

É, tem isso também, pessoal do nível 1 ao 5 acho que não se importam muito no sentido pq eles não chegam, geralmente, nos 2112.
Agora nível 6 (com dificuldade chega)
Nível 7 com as cripto, chega fácil (tendo o capital pra fazer o giro)

EDIT:
Preço Atualizado

R$ 0,0537
Número de Clientes

16.601.813

Fonte:

Última Atualização 09/09/2024, 10:12

3 curtidas