Alguém pode me enviar nicoin

Pra voltar a 1 centavo, com os dados de hoje vai ser necessário devolver cerca de 1 Bilhão de NCN ao pool, é mais da metade de tudo que está congelado. Não é impossível, mas acho beeem difícil acontecer. Do todo congelado, não tenho visibilidade de quanto exatamente vai descongelar no TGT.

8 curtidas

Ainda tem a questão da força compradora. Se ela vai deixar: chegar nessa cotação de 1 centavo.

5 curtidas

Acredito que não vai cair tanto. Mas se cair chego ao nível 7.

5 curtidas

Tomando como base, os níveis 7.

  • como estimo, que não deve ter 2.000 carteiras, com nível 7. É quase impossível. Essa queda, para chegar a 1 centavo de cotação.

Provavelmente, deve ter mais 400 carteiras(suposição hipotética).

Sendo assim, tem a possibilidade de acontecer : queda de 10%, que @FernandoLacerda citou

Usei como base, os níveis 7. Pq o maior medo de alguns é: " o despejo, dos níveis 7".

5 curtidas

Penso que quem investiu para ter no nível 7 quando estava em 0,01, já está praticamente com o retorno desse valor e perder o benefício do nível 7 não compensa nem um pouco. Mas vejamos.

8 curtidas

Poucos conseguiram, nesse quesito. Foi uma ótima posição. Que é quase impossível, ver essa cotação de 1 centavo, Novamente. Eu mesmo, peguei a 0,0189.

3 curtidas

Cara de sorte. :smiley:

3 curtidas

Sorte ia ser: pegar a 0,01 :smiling_face_with_tear:. Gastei quase o dobro. Para conseguir: o nível 7.

3 curtidas

E eu quando percebi que tinha liberado pra comprar já estava em 0.05. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Nível 6, seria o mais viável. Nesse momento. Nível 7, iria está 25 mil :melting_face:

3 curtidas

Sim. Foi o que consegui.

3 curtidas

Uma boa escolha :white_check_mark: e já deve ter recuperado, o valor do investimento :white_check_mark:( bom, tudo que você colocar seu suado dinheiro, é investimento, minha opinião).

4 curtidas

Ainda mais com o aumento nos valores das criptomoedas

3 curtidas

Também concordo, já fiquei ansioso pra mudar de nível :arrow_upper_right:

2 curtidas

Nicoin é uma nova criptomoeda?
:man_shrugging:t4:

4 curtidas

:rofl:

2 curtidas

:joy::rofl: deve ser :person_shrugging:t2:

3 curtidas

Tbm tô querendo saber :grin:

5 curtidas

A cotação só deve cair entre 7 a 10% em 24h. Também concordo com a teoria de que a oscilação será a ponto de ir à $0,05000.

Tem que ser um evento daqueles que vai parar a negociação e o processamento.

3 curtidas

São muitas teorias kkkkkk! Vamos aguardar para ver. Mas fico pensando, será que quem ta no nível 05,06,07 assim que descongelar vai vender? E se a maioria recongelar novamente? (principalmente onde estão os maiores volumes, niveis 06 e 07)? Ja pensou se o Nubank lança uma ação novamente para recongelar? Ai não creio que va despencar tanto assim. Mas se esses que citei resolverem vender para comprar na baixa, ai pode chegar nesse valor de R$ 0,05 ou menos. Só sei que tem gente ai doido para chegar esse dia kkkkkkkk.

Obs: Tomara que a expectativa não deixe muitos desapontados!

6 curtidas