Compra e venda

Quando vai ser disponibilizada a compra e venda de nucoins? Já faz dois meses que a nucoin começou a ser disponibilizada e acho que já está na hora de liberar a compra e venda.

1 curtida

Eu recebi hoje via notificação sobre o nucoin. Cliquei, aceitei os 100 nucoins e congelei. Agora não acho onde no app (iphone) fica a opção para ver os nucoins. Sabe me dizer? Antes de fechar o app eu vi que realmente estava desabilitado a compra de mais nucoins. Informando que a única forma de comprar ainda seria usando o cartão débito e crédito e compras de criptos. Mas só queria saber onde veja a parte de nucoins no app que já procurei em tudo qualquer lugar e não encontro.

1 curtida

Bom dia, @anon98481136.

Por enquanto a última informação atualizada que temos é que será lançado ainda nesse semestre (2023), mas não tem uma data exata de quando. No litepaper do NuCoin informa pela página 14 quais serão as etapas do NuCoin ao longo desse ano.

Só lembrando que quando esse momento chegar, será divulgado pelos canais oficiais do Nubank, mas por enquanto o produto em si está em fase de liberação para todos os clientes.

20 curtidas

Na tela inicial, toque no ícone do seu perfil. No topo, logo abaixo do seu nome e informações da sua conta vai ter um botão “Nucoin”, basta tocar nele. :wink:

20 curtidas

Show… encontrei… muito obrigado.

11 curtidas

Falta pouco! Espero que cumpram com o prazo planejado, porque já está na hora de avançar com esse programa de fidelidade.

O Banco Inter remodelou o dele há pouco tempo e já está no ar, o Inter Loop. Espero que o do nubank supere o loop, não quero usar o cartão do Banco Inter (que eu já tenho, platinum, igual o meu do nubank, também platinum, já que nunca chega o meu UV). Mas pra conseguir o black do inter é fácil, só assinar o duo gourmet.

Enfim, agiliza o programa dos nucoins, libera compra e venda e solta umas parcerias bens legais pra gente congelar os nuncoins.

Quem está com problema no processamentos de cashback do Nucoin da um like.

1 curtida

Parece que as compras e vendas normalizaram , as minhas estão indo na mesma hora , pelomenos muito melhor que ontem , todas hj foram na hora , a esperança da melhora e a última que morre , vamos pra cima !!!