Compra e venda de Nucoin disponível!

Olá, comunidade @NuCoin!

Começamos a semana com boas notícias. Hoje liberamos compra e venda para vocês, comunidade do Nucoin. :tada:

Vocês já podem negociar Nucoins através de dois caminhos no aplicativo:

  • Na área de Nucoin, clicando em Comprar ou Vender
  • Na área de Cripto, clicando em Nucoin na lista de Criptomoedas disponíveis

rocket

É importante destacar que neste momento temos alguns limites para a negociação de Nucoins, que são os seguintes:

  • Limite diário de 45 mil reais para compra;
  • Limite diário de 45 mil reais para venda;
  • Após ter Nucoins suficientes para atingir o nível 7 do programa, independente de estarem congeladas ou não, é ativado um limite por ordem de compra (sempre informado no app).

Esperamos que, como sempre, vocês compartilhem com a gente as percepções sobre esse novo fluxo no aplicativo e com a experiência de compra e venda. Além de trazer dúvidas também. :handshake:

Estamos trabalhando para que todos os clientes tenham acesso à funcionalidade até o final dessa semana. :construction:

88 curtidas

Chegou o grande dia mais aguardado, já está disponível aqui, partiu rumo as comprinhas. :moneybag::purple_heart:

25 curtidas

Só queria dizer que pra mim já está disponível
:tada::partying_face::champagne:

21 curtidas

A comprar! :clap:t3:

15 curtidas

Aeee bom dia e boas noticias \o/
partiu as compras. agora vai ate travar o sistemas kkk

18 curtidas

Isso que é começar a semana com tudooo!!!

11 curtidas

Bini começou salvando nossa segunda feira :speaking_head::pray:

image

14 curtidas

Opa! Agora sim!! :tada: :chart_with_upwards_trend: :rocket:

@Bini, não sei se foi falta de habilidade minha na navegação do app, mas não encontrei uma forma, após uma transação feita, de revisar os detalhes da compra e exibir o quanto foi pago a título de taxa e do quanto foi, efetivamente, convertido em NCN. Vi que a taxa é de 1,15742%, mas não vi uma forma de exibir isso no registro da compra.

Tentei tanto pela tela “Nucoins disponíveis”, onde exibe o histórico, como pela aba de Investimentos/Cripto, onde o histórico de transações exibe apenas o total da transação.

Fica o feedback :wink:

12 curtidas

O valor da Nucoin é esse mesmo? R$ 0,01. Buscando na internet o preço da Nucoin está por volta de R$ 1,51.

5 curtidas

Finalmente :star_struck: agora é se organizar e comprar Nucoins :coin:

8 curtidas

A cotação que você está vendo é de outra moeda que não tem correlação com o Nubank, a sigla do Nucoin é NCN

11 curtidas

Kkkk leu meus pensamentos. Já ia dizer isso. Fiz compras de 1 real pra procurar.

E vou mais, quando coloca ali o valor em reais da compra não mostra embaixo o valor naquele momento de NCN igual faz na Nucripto.

Aí fico sem saber qual preço tô pagando naquele momento.


Vi que o app trava pra valores grandes. :roll_eyes:
Tive que sair e entrar de novo.

5 curtidas

Aqui foi de boa!.

5 curtidas

Que noticia boa em plena segunda feira @Bini. Se pudesse te dava ate um beijo na testa kkkkkk

Bora voar agora Nucoins!

10 curtidas

Muito bom, já garanti o nível 6!
Mas infelizmente por só estar disponível somente agora, acabei tendo de pagar quase R$100 a mais do quem teve acesso primeiro.

6 curtidas

Existe uma moeda chamada NUCOIN com sigla NUC que deve ser a que você esta visualizado.

A Nucoin do Nubank negociada somente no app do nubank ate então. tem a sigla NCN.

5 curtidas

Feliz demais ! Pensando em valorização … na onde podemos chegar ? :smile::moneybag:

4 curtidas

Pra mim aparece só na área Nucoin (clicando na foto de perfil, depois Nucoin). Acredito que em uma próxima atualização seja integrado na área Cripto.

7 curtidas

Essa liberação por enquanto é só para a comunidade fechada do nucoin?

Porque no grupo aberto do nucoin o pessoal já esta sabendo dessa liberação e ums ficando indignados por não estar disponível a eles ainda.

7 curtidas

Aqui na área Cripto não aparece para mim Nucoins.

Só aparece por este caminho abaixo.

9 curtidas