Compra e venda de Nucoin disponível!

Imagino que já estejam liberando aos poucos, mas é preciso tomar cuidado com o que compartilham para fora dessa comunidade, já que pode gerar burburinho e desencontro de informação.

Edit: O Bini colocou no tópico sobre a liberação. :point_down:

9 curtidas

@AndyJss a liberação foi só pra comunidade fechada. Pedi já a você pra não espalhar. Vira um alvoroço desnecessário e que descredibiliza essa comunidade fechada.

Tivemos nosso momento de desabafo. Agora, o que nasce aqui, morre aqui. Por favor, vamos respeitar a vez de todos. Blz.

4 curtidas

Pessoal, infelizmente isso não temos como controlar, visto que alguns clientes fora do grupo fechado também podem já estar com acesso. :person_shrugging:

17 curtidas

Agora é hora do Nucoin :chart_with_upwards_trend::bar_chart: :clap:t4:

5 curtidas

Desculpe, não achei que fosse sigiloso. Visto que é impossível controlar essa informação, tendo muitos membros da comunidade exclusiva que postam conteúdo no YouTube e demais plataformas.

4 curtidas

Qual é a previsão de abertura da rede?

4 curtidas

@Bini
Não sei se tem algo com a liberação da compra/venda de nucoin,mas meu app tá
bugado.
A aba de investimento só tem seguro
Atualização ok!

:arrow_down::arrow_down::arrow_down::arrow_down:

atualizando :

voltou td ao normal! :pray::pray::pray:

8 curtidas

Show de bola. Vamos as compras! :sunglasses:

4 curtidas

Você consegue ver o status da compra indo no seu saldo do banco e depois vendo as compras que foram feitas.
Só que pra mim mostra tudo menos a taxa q foi cobrada na compra

5 curtidas

@Bini, não sei se é só comigo, mas quando eu vou apertar em comprar ele vai direto para a tela de compra e na opção d venda também.

Seria interessante se quando a gente apertasse na opção compra ou venda, a gente fosse redirecionado para o gráfico da cotação e depois apertasse em comprar ou vender

No momento só consigo olhar o gráfico e os preços apertando em carteira

5 curtidas

Partilho da mesma opinião. Eu estava comprando sem saber a cotação exata, então tive que fazer um cálculo rápido de cabeça.

4 curtidas

O gráfico da cotação, acabou ficando em Carteira. Fiquei sem entender. :grin:

3 curtidas

Exato. Só mostra o total da transação.

4 curtidas

Porém, se eu tivesse clicado em Carteira para depois fazer a compra, teria sido melhor. Já que tem o atalho de compra e venda por lá também.

4 curtidas

Indo em carteira, onde aparece a cotação, já tem um atalho para comprar e vender. Acho que seria o caminho natural pra quem quer olhar a cotação antes de decidir.

Na minha expectativa de uso, se eu clico em comprar/vender é porque eu já estou decidido. Se eu quero saber a cotação, vou pelo caminho da carteira…

Mas concordo que seria interessante mostrar, nas telas de compra e venda, a cotação aproximada do momento.

8 curtidas

Isso, exatamente. Como não era intuitivo logo de cara, fui só em comprar. Mas agora se eu já vou negociar vou por esse caminho.

4 curtidas

As criptos são muito voláteis. E se demorar 10 segundos, o preço se altera, usando o padrão que o Nubank utiliza lá na Nucripto.

Só não achei ainda o preço que paguei em cada transação. Clico em cada compra, mas não abre o extrato.

1 curtida

Liberou a compra ora mim :pray:.
Ja fiz minha aquisição 122.756,51 nucoins, caminhada iniciada rumo ao novel 7

6 curtidas

Spoiler de amanhã :thinking:

4 curtidas

Uau, que aquisição :saluting_face::saluting_face::saluting_face:

Muito bem

3 curtidas