Alguém querendo saber mais sobre compra e venda de Nucoin?

Olá, amantes de Nucoin! Como estão hoje?

Hoje queremos trazer uma pesquisa rápida para vocês, mas nem por isso ela deixa de ser super importante. Com certeza é sobre um assunto que muitos têm curiosidade para saber mais detalhes, e não veem a hora de que esteja disponível. Sem mais delongas o assunto é sobre: “Compra e Venda de Nucoins”.

Sim, nós sabemos que essa opção ainda está indisponível, porém o time responsável está desenvolvendo essa futura experiência, e por isso resolvemos montar essa pesquisa e pedir a participação de vocês aqui da comunidade!

Então não perca tempo e participe!

Link para a pesquisa.

Em breve voltaremos com mais novidades :wink:

Obs: A pesquisa ficará aberta para preenchimento até o final dessa semana, dia 07/04.
@NuCoin

50 curtidas

Bora lá, povo! lol

12 curtidas

Prontinho, preenchido com sucesso! :handshake:

Lendo as perguntas só me deixou mais animado com o futuro da opção de compra e venda de Nucoins.

13 curtidas

Partiu responder.

8 curtidas

Estou ansioso pra comprar​:exploding_head::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

A pergunta de milhões.

Preenchido com sucesso :white_check_mark:

10 curtidas

ja fui :v:t5::+1:t5::muscle:t5::grin:

9 curtidas

Respondido :clap::clap:

10 curtidas

O bacana é que sugeri informar o slippage, e nas próximas páginas do formulário tava falando justamente disso. Creio que estamos alinhados :rofl: :purple_heart:

7 curtidas

Preenchido com sucesso! ✓

6 curtidas

Feito! :metal:

9 curtidas

Pronto !

7 curtidas

Pesquisa respondida @gab.m! :white_check_mark:

10 curtidas

Respondido! :white_check_mark:

9 curtidas

Respondido.

6 curtidas

Respondido!
Não compraria 1000reais em nucoins, até por que, nem tenho 1000 reais.

4 curtidas

That’s OK

1 curtida

Gostei da pesquisa considerar cenários onde a compra e venda será liberada após os NuCoins terem preço de mercado, sinal que logo veremos uma evolução em termos monetários antes da função de compra e venda ser liberada.

2 curtidas

FEITO… :heavy_check_mark:

4 curtidas

Respondido :white_check_mark:

5 curtidas