URGENTE: Por essa vocês não esperavam

Meu feedback

Como experiência pessoal, acho que a experiência está ótima :100: :clap:.
O coinback está funcionando super bem, as informações/orientações disponíveis no app estão adequadas e deu pra notar que alguns inputs anteriores para correção/melhorias foram considerados e implementados. É gratificante ver isso funcionando e ser parte disso. :purple_heart:

Da experiência de terceiros observada na comunidade, o que eu vejo é bastante gente ainda aguardando o “airdrop”. :man_shrugging:

Minhas perguntas

  1. A previsão de “milestones” do Litepaper para Q2, Q3 e Q4 permanece válida?
  1. É possível nos passar alguma ideia, mesmo que geral, de como está sendo o retorno/interesse de possíveis parceiros?

  2. Na comunidade ainda aparece muita gente que ainda não recebeu o “airdrop”. Tem previsão para quando o “airdrop” vai chegar para todos os clientes? Completar a fase de “airdrop” é um requisito para iniciar a abertura para compra e venda do token?

  3. Já está definido como será a tratativa no caso de estornos e reembolsos das compras/bloqueios feitos no cartão e que geraram coinback, caso não haja Nucoins “livres” correspondentes para debitar da carteira?

  4. É possível dar alguma pista sobre os benefícios adicionais a serem anunciados no Q3?

  5. Repetindo pergunta da call anterior: tem previsão pra sair o block explorer?

  6. Sobre a negociação de Nucoins, é possível passar um feedback da última pesquisa feita, que introduziu o conceito de slippage?

Ufa! 7 perguntas! Não liguem não, eu sou curioso mesmo :smiling_face:

15 curtidas