Compra e venda de Nucoin disponível!

Eita que aquisição boa, viu! Já fiz alguns aportes para testar e logo mais vou puxar a reserva guardada nas caixinhas, foi um ótimo dia do mês pra liberarem a opção de compra. :heart_eyes_cat:

8 curtidas

quase R$1.600,00?

tá correta minha conta?

9 curtidas

O sistema já está fora do ar? É isso mesmo? :sweat_smile:

“Compra fora do ar
No momento não é possível comprar Nucoins. Tente novamente mais tarde”

5 curtidas

Na cotação atual tá aproximadamente isso mesmo :fearful:

8 curtidas

Parece que o sistema caiu !

4 curtidas

Acho que ja acabou os Nucoins kkkkkk.

Brincadeira pessoal, pode ser uma oscilação.

6 curtidas

Pessoal, precisamos desativar a funcionalidade temporariamente. O time já está trabalhando para normalizar, qualquer novidade aviso por aqui :warning:

17 curtidas

Justo na sua hora… Foi proposital. Liguei la no Nubank, falei pra bloquear a compra do @rmaguiar kkk

Se compras de 100 mil NCN, já tava oscilando. Com todos comprando então…


Edit: Pedi pro bini travar a compra, tão gastando demais kkk (brincadeira)

@Bini pessoal tudo deve ta recebendo salário 5° dia útil e quem foi liberado para compra e venda estão comprando.

4 curtidas

@Bini temos previsão para blockchain explorer?

5 curtidas

Rapaz, eu não sou de acreditar nessas coisas, mas a impressão que eu tenho é de que algo ou alguém realmente não quer que eu compre Nucoins. :sweat_smile:

5 curtidas

Os boletos… :ghost:

4 curtidas

Teve uma boa variação de valor, imagina quando estiver disponível para todos :smile:

2 curtidas

Chegue até o final sem derrubar um Nucoin e tomando cuidado com os boletos :space_invader:

5 curtidas

A moeda esta em alguma blockchain? se sim, temos um endereço?

2 curtidas

Ja começei a tomar erros aqui tanto pra Comprar como para Vender. rs

2 curtidas

estourei o limite de compra, alguém sabe qual o máximo?

2 curtidas

Bota mais níveis que tá pouco !

4 curtidas

Agora que eu vi,
torceno para normalizar o mais rapido possivel;

2 curtidas

Acho que o limite é dinâmico. Mas ele aparece na hora que você tenta comprar mais do que o limite. Agora, pra mim, está mostrando R$ 77,14. Mas quando fui comprar antes mostrava um limite bem mais alto.

5 curtidas

Precisa rebaixar o teto de compra ou venda! Dessa forma evita grandes baleias e manipulação nos valores com as transações

2 curtidas