Frustração - Nível 7 só desvantagens

Pessoal, tô no nível 04 e pensando em ir pro nível 6. Não entendo nada de cripto. Vocês acham uma boa ideia?

2 curtidas

Qual a trava diária mesmo? Não é 45k de reais?

2 curtidas

Ainda acho que vale a pena sim, mas cuida o valor que tu vai aportar para conseguir chegar lá… se tu quer subir nível nem precisa entender de cripto. Tem é que analisar o custo e o benefício do nível que tu quer chegar

3 curtidas

Então, falaram na época logo após a paralisação que tinham colocado essa trava de 45k, recentemente falaram que essa trava sempre existiu. Olhando algumas conversas antigas aqui, alguns já mencionavam ela.

Em algum momento ela foi retirada ou sempre existiu mesmo?

Me fazia sentido do valor ter caído bastante após a paralisação levando em conta que teria sido adicionado ela naquele momento.

Mas se essa trava sempre existiu, aí me causa mais estranheza ainda essa mega queda após a “manutenção”.

Confesso que fiquei bem confuso.

Me corrijam se eu estiver errado:

Essas “moedas”, mesmo sendo digitais, tem um limites de quantidade existente no mundo, tipo, não são moedas infinitas, tem limitação de emissão e circulação. Se uma pessoa com muito dinheiro compra todas ou grande parte das Nucoins, o que sobra para quem tem pouco dinheiro? Ou como uma moeda terá rotatividade se quem tem condições de comprar muitos é detentor da maior parte das moedas? É necessário existir limitações para que outros tenham direito de usufruir.

4 curtidas

Aqui o anúncio do limite no dia 7 de agosto !

2 curtidas

Muito obrigado.

Esse tópico me levou ao engano(juntamente com outros), estava dando a entender que essa limitação começou após a paralisação.

2 curtidas

No lançamento foi loucura e a fauna marinha ganhou mais relevância do que as regras do programa !

5 curtidas

Pois é @No_Stress, quem sabia da trava eram apenas as pessoas que estavam na comunidade exclusiva. Eu, vc e o resto da galera só descobrimos que a trava sempre existiu depois que a comunidade exclusiva se tornou aberta a todos os Nuconheiros.

@laetemn

É possível fazer essa conta para quem é nível 6?

2 curtidas

Vai para 10,66 centavos por nucoin para o nível 6

2 curtidas

olha lá, a galera aprendendo que cripto não é investimento

Pensa por outro lado.

O nubank não liga para trade, não quer saber de gente especulando e fazendo a moeda subir e descer horrores no dia.

Lembrando que isso é em sua origem um programa de pontos, que vai precisar de patrocinadores.

Me fala se você, como patrocinador, se quer cogitaria oferecer serviços/produtos baseado em uma moeda com alta volatilidade?

A moeda tem que ser estável, pouca variação ao longo dos meses para que patrocinadores tenham interesse.

É o que penso, portanto tudo está fazendo sentido para mim.

Agora só resta paciência e ver quis serão os próximos benefícios.

10 curtidas

@Wagner86 , neste momento, parece que as coisas não “encaixam”, parece que as pessoas que “congelaram” seus nucoins, possuem “menos “ benefícios, do que aqueles que não o fizeram. No entanto, esse raciocínio, parece não ir de encontro aos valores do nu. Eu francamente, não acredito que possa ser isso mesmo. O que eu acredito, é que o programa está em “aperfeiçoamento “ e nesta fase, tudo parece meio confuso, meio sem sentido, meio injusto. Enfim, eu acredito num projeto coerente, justo e congruente. Mas, precisamos ter paciência, e finalmente acreditar! Percebo que os gráficos, ainda precisam ser aprimorados, mas, será que estamos “preparados” para este “aprimoramento”? Haverá o momento certo, assim creio! Abraço!

7 curtidas

Eu me arrependo de ter congelado meus nucoins… sinceramente

3 curtidas

Creio que o preço médio dos próximos meses será de 0,04 centavos até o inicio do descongelamento, quando cairá para 0,01 centavo. Isso obrigará o pessoal a vender com prejuizo, ou manter congelado para manter o programa de bônus, que a meu ver será em torno de 1%.

2 curtidas

Tá serto kkkk

Bom pra vcs eu não sei pra mim tá ótimo .
Investir quase 2 mil tô 8 mil de lucro. Nível 6

E fazendo dinheiro :euro::moneybag:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2: show :white_check_mark: :fist_right:t2::fist_left:t2::relieved::pray:t2:

1 curtida